Testei – Matrix Biolage Exquisite Oil Micro-Oil Shampoo

16

Out

Daniela Monteiro

baço, cabelo, testei

O que a Matrix diz

A gama Exquisite Oil integra uma mistura de Óleo Moringa e confere brilho requintado e nutrição sem pesar, nem acumular resíduos. Adequado a todos os tipos de cabelo. Nutrição para cabelo macio, sedoso e brilhante. Sem parabenos.

A minha experiência

  • A embalagem é relativamente rígida, o que não é um problema, já que a consistência do produto é bastante líquida.
  • A fragrância é muito suave e, quanto a mim, bastante agradável. Não tem aquele aroma típico de produtos de cabeleireiro, que só nos faz pensar em químicos.
  • Não faz espuma excessiva, o que é sempre um bom sinal!

  • O meu cabelo é fino e liso, pelo que normalmente prefiro champôs leves, transparentes, que limpem muito bem o cabelo, de forma a dar mais volume.
  • É o caso deste champô, que é super fluído e transparente, deixa o cabelo limpo sem ressecar, e ainda sentimos o cabelo super nutrido! Não é possível sentir nutrição, é verdade, mas depois de o usar o cabelo fica suave, solto, brilhante, e cheio de vitalidade!
  • É, sem dúvida, o champô perfeito para mim (o meu preferido até hoje), já que combina uma boa limpeza com hidratação, deixando o cabelo equilibrado. É mais uma daqueles reviews rápidas, em que pouco tenho a dizer. Em resumo, adorei!

 Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Brenda R diz:

Se você gosta de moda, beleza, dicas e está sempre antenada nas novidades, você vai adorar conhecer o http://blogdabrendarast.blogspot.com.br/ Super beijoooos ;*