Na primeira pessoa – Vinho axadrezado

9

Nov

Daniela Monteiro

Na primeira pessoa

Recordam-se da perguntinha que vos coloquei no final deste post? O vosso feedback foi mais positivo do que esperava, confesso, pelo que a demora se deve apenas a fatores que me impediram de conseguir escrever antes.

Camisa – Code

Camisola – Zara

Calças – Pull&Bear

Botas – W VAShoes (?)

Relógio – Parfois

Como primeiro look, trago-vos algo bastante minimalista, com algumas peças chave, poucos acessórios e uma combinação de cores bem premeditada, como é costume da minha parte. Combinei as calças que vos mostrei no post já referido com uma camisa ligeiramente oversized, que atei na cintura de forma a ter um aspeto mais descontraído, e uma camisola por baixo que, é claro, não conseguem ver, mas é necessária nestes dias mais frios (de manhã tive necessidade de usar um casaco, mas as fotos foram tiradas já de tarde  Smile ).

Para calçado escolhi umas botas com detalhe em pele e costuras em vermelho, que complementaram bem os tons quentes. Comprei-as na feira do meu concelho, e lembro-me na altura de ter visto o “Made in Portugal”, mas infelizmente não estou certa quanto à marca! Já as tenho há pouco mais de um ano, e estão em perfeitas condições.

Como acessórios, limitei-me a um relógio, não demasiado feminino, já que queria manter o visual um pouco masculino. Para equilibrar, usei o cabelo solto, bastante rímel e um batom rosinha  Smile

Gostaram do look? Devo trazer-vos mais? Smile

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

gosto tanto! Smile adoro as calças e as botas!

Dani diz:

Olá querida, obrigada! Devemos ter gostos semelhantes Wink

Gostei bastante, adoro as calças Smile

Dani diz:

Olá inês! Obrigada querida Smile

catarina diz:

Gostei muito Wink
Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

Dani diz:

Obrigada, catarina Smile

Andreia diz:

Gostei muito!

Dani diz:

Olá Andreia, obrigada! Smile