Dicas sobre o Paypal (vídeo)

26

Nov

Camila Bento

compras, Vídeos

Como recebo muitas vezes questões acerca do Paypal, decidi fazer um vídeo informativo sobre o mesmo. O Paypal permite-vos fazer compras em imensas lojas, quer nacionais, quer internacionais. Tive oportunidade de ler o comentário de uma leitora, que me disse que fazia transferência para o seu paypal através do banco online, coisa que não referi no vídeo.

Espero que este vídeo vos seja útil! Smile

 

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela diz:

Olá! Começei a usar o paypal á pouco tempo e tinha um cartão associado que era o Visa, mas decidi tira-lo e há cerca de uma semana certa fiz uma transferência online do meu banco para o paypal, e o dinheiro ainda não chegou! Será que fiz a transferência errada?Thinking

Ana diz:

Vocês nao precisam de ir a um banco. O vosso banco fornece um “banco online” onde vocês podem fazer as transferencias. Por exemplo, e no meu caso, sou cliente da caixa geral de depositos e tudo o que tive que fazer foi dirigir-me ao balcão da caixa e pedir para aderir à caixa directa 8o tal banco online). Lá eles dão-vos todas as informações necessárias e um código do qual vocês vao precisar para aceder à vossa conta. É como um multibanco em casa só não levanta dinheiro claro. Grin podem carregar o telemovel, trasnferir dinheiro ver saldo etc etc. No caso do paypal eles fornecem uma especie de referencia que é necessário colocar no momento da transferencia e nessa conta online do vosso banco é possivel introduzi-la ao contrario do que acontece nos terminais multibanco.
Portanto compensa!

raquel diz:

Olá, eu tenho conta paypal e tentei fazer umas compras na Romwe mas não percebo e como sei que mandas vir coisas de lá, gostava de saber como fazes. É que não consigo! Podias-me responder para o meu mail se não te importares? beijinho e obrigada, gosto imenso do teu blog! Smile

adriana diz:

olá meninas! Smile
queria só fazer-vos uma pergunta… tenho 16 anos e odeio o meu corpo não sou gorda mas tenho um pouco de gordura das coxas e um rabo pequeno! depois tenho ancas enooormes… sinto-me tão mal! é horrível estou sempre preocupada com a minha silhueta principalmente da parte de trás!!! nunca gosto de nada em mim. tenho medo que o meu namorado, apesar de ele gostar muito de mim, se apaixonar por alguma rapariga mais bem feita q eu, apesar de eu saber q é o interior q conta, o exterior ajuda…
entao a pergunta é: na vossa opinião, acham feio uma rapariga com ancas muito largas? sejam honestas pf, muito obrigada! Smile se depois puderem fazer um post sobre como disfarçá-las eu agradecia mts bjs

Carla Cunha diz:

O Mbnet acaba por ser muito parecido ao paypal, correto?

A única diferença é que não temos de transferir dinheiro, basta criarmos um cartão temporário e utilizá-lo no momento da compra…

Carolina diz:

Então se eu percebi, posso ir ao banco (onde o paypal está ‘registado), e com dinheiro vivo e as informações da minha conta paypal ou é necessário uma conta de débito?

Bruna diz:

Para ter dinheiro na conta paypal é obrigatorio transferi-lo de uma conta para a conta paypal? nao podemos dirigir-nos ao banco com dinheiro “vivo” e pedir para depositar na conta paypal?