Look da semana #13

19

Nov

Camila Bento

looks

Certamente já repararam que as calças pretas de pele/cabedal estão a dar que falar. Tenho plena noção, de que umas calças destas podem não ser fáceis de conjugar, pelo que decidi trazer-vos um look com elas. Não é o género de peças com que me identifique, mas gosto muito de ver em outras pessoas. Assim, segue a minha sugestão:

Conjuguei as calças com uma camisola de malha bordeaux (já sabem que gosto muito de ver estas duas cores juntas) e uma camisa branca, uma peça intemporal, que dá o toque clássico que eu pretendia dar a este look. Escolhi uma mala com padrão animal, pois tenho visto looks muito giros com malas assim. A nível de calçado, optei por uns botins em bordeaux escuro, que, na minha opinião, complementam muito bem o resto do look.

O que acham de calças de pele? Usariam este look? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Maria diz:

Este também não é bem o meu género de calças, apesar de gostar de ver noutras pessoas. E também considero que nem sempre as pessoas conseguem conjugá-las bem; mas gostei bastante da tua sugestão. O look está muito giro. Gosto especialmente da camisola. E a mala também é super gira; o padrão dá-lhe um toque especial.

Beijinhos!

Li Araújo diz:

Olá Wink

A única coisa que mudaria era mesmo as botas. Acho que umas wedge sneakers ficariam melhor!!

Bem senão te importares venho fazer um pouco de publicidade…Vendo colares, pulseiras e tachas na internet (facebook)! Meninas, se tiverem interessadas adicionem -me Wink

http://www.facebook.com/li.araujo.311

Beijooo

Sílvia diz:

Não gosto particularmente das calças deste look, gosto mais das de efeito encerado… estão ali a meio caminho do cabedal e não dão tanto nas vistas. Dito isto, a conjugação de cores está óptima, e com umas calças desse tipo encerado usaria sem dúvidas.