Na primeira pessoa – Dia de chuva

15

Nov

Camila Bento

looks, Na primeira pessoa

Algumas leitoras pediram-me para mostrar um look com as minhas botas Hunter, portanto, tirei algumas fotos de um look que usei há uns dias. Eu não gosto de dias de chuva, mas a verdade é que as galochas vieram facilitar os meus dias: são muito confortáveis, quentinhas e os pés estão sempre protegidos da chuva.

Como podem ver, o look é bastante confortável e em dias de chuva só costumo usar calças (serei só eu a ter esta preferência?). Estou a usar um dos casacos muito quentinho, que é basicamente o meu casaco preferido de momento. É o Caledon Jacket da Effusive e, acreditem, vale cada cêntimo – ótimos materiais, excelentes acabamentos e, claro, considero-o muito giro! Smile

Camisola de malha – La Redoute (o/i 2012/13)

Gancho – Marca de água

Casaco – Effusive (o/i 2012/13)

Calças – Pull&Bear (antigas)

Mala – Elenco (o/i 2012/13)

Galochas – Hunter

Confesso que no Inverno sou um bocadinho mais preguiçosa para usar bijutaria, sobretudo pulseiras, que não acho muito práticas. Por isso mesmo, gosto muito de usar ganchos. Acho que é ótimo termos ganchos de várias cores e tamanhos, de modo a podermos conjugar com o nosso look do dia.

Tenho aproveitado as promoções na La Redoute e digo-vos que vale muito a pena! Conseguimos comprar peças de qualidade a preços bem mais agradáveis. Gosto muito desta camisola, não só pela sua cor, mas também por ser quentinha sem ser uma daquelas camisolas de malha que nos faz bem mais volumosas!

A mala que estava a usar pertence à nova coleção da Elenco e é fantástica! Esta marca portuguesa tem realmente produtos de ótima qualidade e as malas são intemporais. Nas partes laterais, a mala tem um tom castanho mais escuro, semelhante aos das galochas.

E aqui estão as Hunter, que comprei numa promoção que decorreu no site Showroomprive. Estou muito contente com a compra e a quem se pergunta se vale a pena investir numas botas desta marca, eu respondo que sim, sem dúvida!

Gostaram dos look? Fico à espera da vossa opinião! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

O look ficou muito giro.

Obrigado pelas dicas

Marta diz:

Obrigado. O clube fashion está com promoção vou dar uma vista de olhos. Compras-te o teu numero ou o nr acima?

Camila diz:

Marta,
Eu calço o 37/38. 37 em sabrinas e sandálias, geralmente, e o 38 em ténis e botas, pelo que, comprei as Hunter em 38.
Wink

Marta diz:

Olá,

Ando indecisa se compro ou nao umas galochas hunter, isto porque, tenho umas galochas (seaside) e quando as calço passadas umas horas tenho os pés molhados da transpiração acho que é por ser borracha e os pés nao respirarem. Tenho receio de estar a comprar umas hunter e acontecer-me o mesmo, o que achas das galochas?

Obrigado

Beijinhos

Camila diz:

Olá Marta,

Também tinha algum receio que isso me acontecesse com as galochas, pois já tinha ouvido vários testemunhos como o teu.
A verdade é que os materiais das botas de borracha da Hunter são muito diferentes dos da Seaside (lá está, é não pagamos apenas a marca, também pagamos muita qualidade). Eu nunca senti nada disso, não tive demasiado calor com as botas, mas também não passei frio nenhum Smile

beijinho

inês diz:

Gostei bastante, muito gira Smile

catarina diz:

A mala é muito gira e o look está muito bom Smile
Visitem, sigam, comentem e participem no giveaway http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

Joana Francisco diz:

Quanto te custou as hunter? Smile queria tanto umas mas sao tao caras

Camila diz:

Olá Joana,

As botas ficaram por 60 e poucos euros (com os portes incluídos).
Comprei numa campanha, de que vos falei neste post:http://semprenamoda.com.pt/2012/10/e-desta-que-as-hunter-vem-morar-ca-para-casa/, que esteve online durante alguns dias no Showroomprive.

beijinhos

beijinho

Filipa diz:

Sim, gostei! Apesar de não ser fã desse tipo de botas, gostei do look Smile