Testei – Noviderm Sérénactiv Cuidado Suavizante Contorno dos Olhos

10

Nov

Daniela Monteiro

hidratação, testei

O que a Noviderm diz

Propriedades

  • Hidrata a pele graças à glicerina e aos ativos emolientes
  • Descongestiona instantaneamente graças à ação do sulfato de dextrano.
  • Suaviza de forma imediata e prolongada as sensações de desconforto (pele a repuxar, ardor, irritações) e os sinais visíveis das peles sensíveis, graças à ação da cicloceramida e dos pentapéptidos de lupino, associados aos péptidos de quinoa.
  • Protege das agressões exteriores ( como a poluição), graças ao acetato de vitamina E, ativo de ação anti-radicalar reconhecida.
  • Preserva a integridade da pele, graças ao óleo destilado de girassol, rico em ácidos gordos essenciais, e aos péptidos de quinoa que ajudam a reestruturar a barreira cutânea.
 Resultado

A pele do contorno dos olhos fica imediatamente hidratada, suavizada e protegida. O olhar perde o ar cansado e os papos atenuam-se.

A minha experiência

  • Antes de mais, devo ressaltar que não é habitual uma companhia informar tão exaustivamente o seu público, pelo que vos aconselho a visitar o site caso estejam interessadas, pois irão encontrar uma ficha completa sobre todos os produtos!
  • Embora não tenha o contorno dos olhos sensível, e não sofra muito com inchaço, gosto ainda assim de utilizar um creme de olhos, como podem saber caso tenham visto o vídeo sobre o meu cuidado de pele. Isto porque esta zona precisa de mais hidratação (devido à escassez de glândulas sebáceas), é mais propensa a rugas e, quando usamos maquilhagem e desmaquilhantes, pode ficar ressequida.
  • O meu aspeto preferido neste creme é a sua consistência: não é demasiado cremoso, pelo que podemos usá-lo durante o dia sem que a maquilhagem acumule nas linhas de expressão. Não obstante, o seu poder de hidratação é fantástico, deixa a pele super suave e confortável. Não tem fragrância, a é composição maioritariamente natural e não me causou qualquer reação desagradável. Quanto aos restantes resultados, é algo que só pode ser avaliado a longo prazo (anos); tal como o protetor solar, usar um creme de olhos diariamente é a melhor medida preventiva contra perda de elasticidade, rugas e os restantes efeitos de que a idade não nos poupa!

Já experimentaram? Têm o hábito de usar creme de olhos?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Beatriz diz:

Eu costumo usar um creme normal em menor quantidade para os olhos, mas no inverno passado, fiquei com a pele irritada e mais sensível do que o normal nesta zona, pelo que este creme parece ser o mais indicado para mim para prevenir que este ano se volte a repetir esta situação Smile
No entanto, não consigo aceder ao site da Noviderm O.o
Sabes-me dizer o preço do creme?
Obrigada

Dani diz:

Olá Beatriz! Também não estou a conseguir aceder… Mas penso que custa cerca de 10€ Smile Beijinho