Champô – Bed Head ou Yes to Carrots?

9

Dez

Camila Bento

cabelo

Nos últimos tempos tenho dado por mim a bisbilhotar o site da feelunique mais vezes do que aquilo que era habitual. Conheci este site há bastante tempo quando quis comprar alguns produtos da Benefit, mas rapidamente percebi que os produtos da marca não era enviados para Portugal. Sim, é pena, pois os preços são bastante mais baixos do que onde se vende nosso país.

Passada a desilusão da questão, andei à procura de outros produtos e a verdade é que os preços por lá são bastante mais amigáveis! O facto dos produtos virem da Europa é ainda melhor, pois não corremos o risco das surpresas (desagradáveis) da alfândega. De entre os produtos que mais me surpreenderam, estão os produtos capilares e como estou mesmo a precisar de comprar um champô a pesquisa foi mais profunda nesta área.

Estou indecisa entre dois champôs que nunca experimentei, por isso se tiverem algum feedback para me dar acerca destes champôs, eu agradeço imenso!

Vamos, então, falar um pouco dos champôs:

Este é um champô Bed Head da Tigi para cabelo seco, tem 750 mL e custa apenas 19€05. Quanto a mim vale muito a pena, basta fazermos as contas. Só tenho um bocadinho de medo de estar a comprar, não gostar e depois ficar com uma quantidade tão grande de produto. É, por isso, que a vossa opinião é muito bem vinda. Encontra-se à venda aqui.


Já oiço falar (bem) dos produtos Yes to Carrots há bastante tempo, mas a verdade é que nunca experimentei nenhum deles. Este champô também tem uma ótima relação quantidade/preço, visto que uma embalagem de 500 mL está a cerca de 11 euros (tem uma pequena promoção agora). Se quiserem chegar diretamente a este produto no site, cliquem aqui.

Bom e a dúvida é… Champô Bed Head ou Yes to Carrots? Já experimentaram algum deles? 

Deixe aqui o seu comentário!

sofia diz:

correcção *a feelunique devolveu me o valor das taxas

sofia diz:

Olá,

Eu compro muitas vezes na feelunique e adoro. Mas aviso-te só para o facto de que já tive de pagar taxas alfandegarias de produtos que encomendei lá, isto porque a empresa fica na Ilha de Jersey, que faz parte de Inglaterra mas já não é Europa. Antes de isso me acontecer também achava que ficava na Europa e que nunca pagaria nada por isso também foi uma surpresa pra mim. A boa notícia é que a feelunique me devolveu o valor dos portes ! Ja fiz encomendas lá dezenas de vezes e so paguei taxas uma vez. O ideal é, se quiserem comprar muitos produtos, dividir em várias encomendas, já que não se pagam portes e assim é mais facil escapar as taxas.

beijos

Catarina Albuquerque diz:

Aconselho-te a não escolheres o Champô Bed Head, pelo menos foi o que me aconselhou o meu cabeleireiro. Eles utilizam lá no salão mas por ser algo que a pessoa vai e usa uma vez em não sei quantos meses, porque para usar no dia-a-dia são muito pesados, especialmente para cabelos lisos.

Digo-te apenas o que me disseram a mim, ahh e o pior de eles todos é o laranja que parece uma pasta :s

Ana diz:

Olá!

Disseste que os produtos da Benefit não são enviados para Portugal? Porque? :s sabes se há mais alguma marca que eles não enviem?

Beijinhos!

Camila diz:

Olá Ana,

Penso que sejam políticas da própria marca. É pena mesmo!

Julgo que seja só mesmo a Benefit. Smile

beijinhos

Apenas um esclarecimento adicional- não encontra apenas no “site” que indica.
Pessoalmente compro na Loja, no caso Lojas Rui Romano ( no Porto há várias) e aí tenho um atendimento personalizado e simpático.
E há vários tamanhos- não tem de ser tão grande!´
Também tem creme, acondicionador, máscaras ótimas…
Procure na Loja!
Eu nada tenho a ver com as lojas ou vendedor! Apenas informo por experiência!
Bj.

Bom dia!
Posso, com certeza do que afirmo por usar, garantir a boa, ótima mesmo, qualidade dos shampôs TIGI1
Dependendo do tipo de cabelo e do facto de ser pintado ou não, encontra nesta marca sempre um produto adequado!
Uso, há anos, e não mudo!
Apenas variando o tipo de produto, para não criar habituação.
O aroma, a suavidade, a textura….recomendo!
Quanto à outra marca, não conheço.
Experimente e vai gostar.

Matilde diz:

Já exprimentei produtos da bed hair e gostei muito, mas o champô não foi um deles. Adorei um creme de pentear para caracóis, funcionava mesmo, por isso o champô também deve ser bom! Bj