Do calçado que eu não usaria… (#1)

23

Dez

Camila Bento

botas

Já ando com vontade de fazer uma rubrica um pouco diferente aqui no blog… Normalmente fala-se em objetos que desejamos, produtos que adoramos, mas todos nós também temos coisas que abominamos ou, pelo menos, achamos que não conseguiríamos usar. Verdade? Com esta rubrica não pretendo difamar a marca x ou y, pretendo apenas criar um certo diálogo entre os meus gostos e os das leitoras… porque o facto de eu não gostar, não significa que vocês não gostem! Smile

Não vos vou falar daquele calçado mais óbvio, como estas botas, visto que vocês me conhecem e percebem que não faz nada, nada o meu estilo! Quero, sim, falar-vos de calçado mais badalado, que não esteja reduzido a um pequeno número de pessoas… Penso que até posso dizer que vos pretendo falar em calçado tendência, ao qual eu não acho piada.

Feitas as explicações, passo a mostrar-vos o par de sapatos do qual vos quero falar hoje:

Betty-London-USTYL-176106_350_A

 

A bandeira americana está em camisolas, em leggings, em sapatos e, pensado melhor, um bocadinho por todo o lado. Não digo que não haja peças engraçadas com este motivo, mas a verdade é que acho que é uma moda que chega a cair no ridículo. Imagino-me lá eu a ir para a escola com uns leggings com a bandeira portuguesa estampada! Mad

Estas botas são da Betty London, uma marca que, curiosamente, acho que tem calçado super giro, até porque costumo seguir as novidades da marca pela Spartoo.

Digam-me de vossa justiça? Calçariam estes sapatos ou nem por isso? Razz

Deixe aqui o seu comentário!

Lina A. diz:

Eu gosto bastante, eu usaria Smile

Beatriz diz:

Essas botas são um NÃO claríssimo para mim… Vi uma imitação na Seaside há tempos e pensei em quem é que as usaria… Realmente as marcas exageram um bocado com aquilo que está na moda… A bandeira americana é um bom exemplo: há coisas giríssimas e depois há coisas que nem se sabe de onde é que foram desencantadas!

Andreia Justo diz:

Sim! Sem dúvida! Grin

Jessica diz:

Acho giras, por acaso e tem a sua piada quem usa, mas eu nao as compraria para mim Smile

Beijinhos**
http://deliriosnacarteira.blogspot.pt/

Tania diz:

Olá Smile Achei o teu blog interessante.

Eu acho que não usaria essas botas xD Não acho piada a isso…Por acaso outra tendência que ainda está em voga é a bandeira inglesa…tenho umas botas com essa bandeira mas nota-se muito pouco, acaba por passar despercebido e ainda bem!

Beijinhos e Feliz Natal

http://chocopink89.blogspot.pt/

Inês diz:

na verdade também não acho muita piada.. beijinhos! *

Fi diz:

Concordo, já fiz um post no meu blogue sobre o print da bandeira americana. Visita Smile

http://facestheworldwithmakeup.blogspot.pt/2012/08/dica-1.html

Maria diz:

Sem dúvida que não! Além disso, é o tipo de calçado tendência, como dizes, que para o ano já nem se usa… E há padrões giríssimos, não vejo o porquê de se usar tanto este ultimamente. E sinceramente também acho absurdo andar por aí a usar bandeiras de qualquer que seja o páisThinking

Quando esta tendência passar de moda, todas estas roupas e calçado com a bandeira americana vao ficar no fundo dos baús a ganhar pó. Em tops e camisolas até gosto, no resto… passo.

clara diz:

olá! eu não seria capaz de usar essas botas, muito menos tendo em conta o preço delas.
não tenho nada com este padrão tão tendência de agora, a bandeira americana, mas também não faço questão nenhuma, bem pelo contrário!

bom natal Smile

Não sou fã da moda da bandeira americana, mas uns shorts estampados ou essas botas seria capaz de usar, as leggins não, nem uma sweater..

Sara Silva diz:

também não percebo essa moda da bandeira americana…
não é que seja um padrão propriamente feio mas sei lá, há tantos outros padrões muito melhores…

Eu não calçaria de modo nenhum, não faz nada o meu estilo.
Mas por acaso tenho umas leggings com a bandeira da américa mas a preto e branco e adoro-as.

Beijinho Smile

Não, claro que não (:
Mas isto é a minha opinião!
Beijinho, bom Natal fofinha

*Visita e comenta o meu blog Grin
Obrigada