Looks natalícios – Parte I

17

Dez

Camila Bento

looks, natal

Tal como já havia feito em anos passados, hoje trago-vos algumas sugestões de looks para usar na ceia ou no almoço de Natal. Enquanto que para a Passagem de Ano se querem looks com muito glamour e brilho, o espírito natalício é bastante diferente, sendo que, na minha opinião, optar por um look clássico, confortável e elegante é uma escolha acertada.

Terão ainda direito a uma parte II com mais três looks adequados a esta época festiva, principalmente para as leitoras mais novas, que queiram optar por um look mais descontraído.

Ora vejam o que preparei para vocês:

natal1

 

Todas as peças que incluí nestes looks são peças que podem ser usadas no dia a dia, contudo ao serem todas conjugadas, o look fica elegante e propício a uma noite especial. O look é bastante monocromático e, por isso mesmo, optei por um casaco vermelho e um colar com diversas cores, de modo a que o look não seja tão aborrecido.

natal3

 

Não sou sou grande adepta de casacos brancos para mim, mas adoro vê-los em outras pessoas, por isso, optei por um casaco desta cor para o segundo look. A camisola peplum é absolutamente fantástica e considero-a muito versátil. O casaquinho em vermelho escuro corta a conjugação preto e branco, mas caso prefiram, podem escolher um casaco branco no mesmo género.

natal2

 

Este último look é um pouco mais casual, mas eu sinceramente adoro! As botas e o casaco são super giros e acham estas duas peças tornam logo o look bastante interessante. Por isso, escolhi peças simples em azul e castanho e a bijutaria em prateado, o que, a meu ver, resultou muito bem.

Qual dos looks é o vosso preferido? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Olá outra vez Smile
obrigada pela ajuda*
eu já experimentei algumas bases e todas elas me faziam espinhas.
o bb cream da garnier “tapa” as espinhas ou alguma imperfeição que possa ter?

comprei um casaco igual ao da Blanco no ultimo look mas na Berhska, amo estes casacos sao lindos!

Joana diz:

Olá Camila,
umas botas como as Hunter considero bem. Quando digo que não consigo comprar botas giríssimas por causa do cano, com isto quero dizer que, por exemplo, numas botas elegantes de salto, não consigo apertar o fecho até cimaThinking
Beijinhos.

Joana diz:

olá Smile
gostei mais do 3º look.
eu tenho uma dúvida mas não é sobre isto….espero que me possas ajudar Smile
é assim sempre que uso base fico com algumas espinhas então houve pessoas que me aconselharam a usar uma base mineral e outras que me aconselharam a usar o bb cream da garnier o que achas melhor?
obrigada*

Camila diz:

Olá Joana,

Muito provavelmente farás alergia à base em questão. Ou será que te acontece com todas as bases?

As bases minerais são bastantes suaves para a pele, mas não te posso dar uma opinião pessoal, visto que nunca usei nenhuma.
Já o BB cream da Garnier, o qual já utilizei, é um produto que não te dá a cobertura de uma base, mas hidrata a pele, ao mesmo tempo que a torna mais bonita e uniforme. Pessoalmente, dou-me bastante bem com ele.

beijinho

Joana diz:

Adoro o 3º look Grin
Camila eu tenho um problema com as botas de inverno/cano alto. Tenho uma barriga da perna gorda, o que me deixa triste muitas vezes porque não posso comprar botas giríssimas, por não me servirem no cano… Consegues dar-me uma ajuda e ver se encontras botas com um cano largo, mas que não deixam de ser trendy? Tens sugestões?
Beijinhos

Camila diz:

Olá Joana,

Percebo a questão que me dizes, mas gostaria que me respondesses a uma questão: umas botas com o cano das Hunter, por exemplo, ficam-te bem ou consideras justas?

beijinho

Sandra diz:

Adorei os 3 looks! O meu preferido é sem dúvida o 2º, mas o 3º é óptimo também para o dia a dia Smile

Gostei tanto de todos Camila Grin
Diz o que achas das minhas nail arts.
Beijinho*

pronails.blogs.sapo.pt

Catarina diz:

Adoro o 3º, podes dizer-me qual é o site da MEXX, ou então dizer-me quanto é que custam as botas, por favor.

Maggie diz:

Os três mto giros. O meu preferido é talvez o último Smile

Adoro os 3 looks, mas o meu preferido é o terceiro, é perfeito para o dia a dia Smile

Inês diz:

Olá. Podes fazer looks assim para a noite de Natal mas para criança. Tenho 11 anos. Agradecia muito. Obrigado Smile

Adorei o primeiro look Smile O vermelho não pode faltar no natal.

http://www.thefcode.com/

Andreia diz:

O meu look favorito é o primeiro!

Maria diz:

O 2º sem dúvida! Adorei a conjugação de cores, e considero bastante apropriado a uma ocasião como a ceia de Natal Smile Usaria sem dúvida!