Na primeira pessoa – Leggings com padrão natalício

27

Dez

Camila Bento

Na primeira pessoa, natal

25-5Conforme combinado, hoje venho mostrar-vos como usei os leggings com padrão natalício que chegaram cá a casa há cerca de uma semana. Confesso, que ao início estranhei um pouco e não me imagino a usá-los fora de quadra natalícia, por isso, optei por vestir estes leggings no dia de Natal.

Peço-vos desculpa pela minha mega cara de sono, mas tirei as fotografias muito pouco tempo depois de acordar!

 

25-1

Camisa – Bershka (primavera/verão 2012)

Colar (gola) – Romwe

Camisola de malha – La Redoute (outono/inverno 2012/13)

Casaco de malha – Blanco (outono/inverno 2012/13)

Leggings – Romwe (outono/inverno 2012/13)

Botas – Casual Attitude, através da Spartoo


25-225-7

Tinha este colar em forma de gola por estrear há imenso tempo e acabei por usá-lo neste dia, visto que era o acessório que estava a faltar ao look. Sinceramente, às vezes não usamos uma determinada peça e depois percebemos que já a deveríamos ter estreado há imenso tempo porque gostamos imenso de nos ver com ela… Verdade?

25-3

Relativamente ao leggings, acima podem vê-los ao pormenor. Tenho a certeza que a maioria das pessoas não lhes acha piada nenhuma, mas eu gostei de os usar, visto que são SUPER quentinhos e porque entrar no espírito natalício tem sempre a sua graça. Os leggings são polares e é por isso que são tão confortáveis e quentes. 

O que acham deste look? Usariam os leggings numa ocasião como esta ou deixá-los-iam totalmente de lado? 

Deixe aqui o seu comentário!

Inês diz:

Que número calças nessas botas?
responde é muito urgente.
Feliz Ano Novo para ti e para a Dani Smile

O look ficou mesmo super giro! As leggings são um máximo, e o colar ficou bastante bem no contraste Smile

Camila diz:

Minhas queridas, agradeço as vossas opiniões! Gosto sempre de as ler! Smile
Pessoalmente, gostei de ver o colar/gola, pois, além de combinar com a camisa, gosto de ver o contraste que faz com o casaco de malha e os leggings, que são duas peças mais descontraídas.

Rute, tal como já foi aqui dito, há uns leggings com um padrão parecido na Lanidor. Já fui até ao site deles e lá estão os ditos cujos! Smile

Votos de um bom ano 2013 para todas!***

Fi diz:

Gostei muito das leggings, usaria todo o inverno e não apenas no natal. Concordo com outros comentários que já aqui li, a gola apesar de ser muito bonita não acho que se adeque a 100% a este look. Tenho uma desse género e também tenho alguma dificuldade em conjuga-la.

Beijinho e publica mais destes posts, gosto muito Smile

Joana diz:

Sinceramente, quando vi as tuas compras no post anterior também fiquei reticente no que daria um look com estas leggins mas provaste que se consegue um look muito interessante sem ser demasiado espalhafatoso. Gostei Wink
*

Denise diz:

Também tenho umas leggings assim (: Comprei-as na Lanidor e acho-as muito giras. Penso que não as vou pôr de lado mesmo depois da época natalícia acabar, até porque elas apareceram bem antes desta época começar Razz Simplesmente é uma tendência deste Inverno.
Quanto à gola concordo com o que já foi dito anteriormente. Na minha opinião, não fica muito bem no estilo em que está inserida, mas claro que isso depois depende do gosto de cada pessoa.

joana diz:

Parece q tas d pijama

Lina A. diz:

Acho que os leggings são mais de Inverno do que propriamente de Natal, eu usaria-los esta estação toda ! Grin
Adoro o look!

Rute diz:

Adorei o look! Grin Sabes mais sítios onde vendem essas leggings?

Sara diz:

Adorei todo o look, adoro a gola!
Gosto sempre imenso quando fazes este tipo de posts!

Gostei imenso do look.
A leggings são fofíssimas, sem dúvida que também as usaria, fora da quadra natalícia é que já não sei.
O único pormenor que não gostei muito foi a gola, mas isso também tem a ver com o facto de não apreciar muito esse género de colares.
Adoro este tipo de posts Smile

Adorei o look!As leggings são muito fofinhas*.*

Patrícia Santos diz:

Não gostei de ver o colar nesse conjunto, talvez por ser tudo mais descontraído e em tons de vermelho e preto e o colar ser mais “fino” e dourado. Penso que cai um pouco de para-quedas no look. Talvez um lenço como acessório ou outro género de colar.
Mas de resto acho tudo muito fofu e é uma boa maneira de conjugar essas leggins com espirito natalício =)

BEIJINHOS

Claudina diz:

Gosto tanto dos leggings!

clara diz:

Confesso que quando disseste que tinhas dúvidas se os usarias na rua ou não, eu também fiquei um pouco reticente. No entanto, acho que este look prova exactamente o contrário, adorei! Principalmente nesta quadra *.*