Testei – Nivea Pure&Natural Creme de Dia Suavizante para Pele Seca a Sensível

7

Dez

Daniela Monteiro

hidratação, pele, pele seca, testei

O que a Nivea diz

Contém Óleo de Argão Bio e Camomila Bio, não contém parabenos, silicone ou corantes artificiais. A Camomila funciona como calmante para a pele sensível, enquanto o Óleo de Argão suaviza a pele seca. Mantém o equilíbrio natural da pele seca a sensível que fica hidratada durante 24horas tornando-se mais suave.

Recomendado a partir dos 18 anos.

COMO FUNCIONA

Óleo de Argão como uma fonte natural de Vitamina E e propriedades anti-oxidantes. O ideal para a protecção da pele contra os radicais livres, que são causados por factores externos tais como o ambiente ou o stress. Reforça a barreira natural de protecção da pele. Num estudo de aplicação, os especialistas descobriram que após a aplicação do produto durante 3 dias, a pele fica mais suave e macia. O stress oxidativo das células da pele também é significativamente reduzido.

A Camomila é conhecida pelas suas propriedades protectoras e anti-inflamatórias que renovam o equilíbrio natural da pele e a tornam mais suave reduzindo o efeito de irritação e pele áspera. O creme é uma emulsão suave que é rapidamente absorvida pela pele.

A minha experiência

  • As leitoras mais atentas devem estar confusas… Então mas a Daniela não fez um video e post sobre a sua pele mista? Fiz, pois. No entanto, agora que o Inverno se aproxima, as zonas do rosto que normalmente são normais passaram a ficar secas, chegando até a descamar. Como tal, decidi escolher um creme para pele normal/seca, que pudesse usar como creme de noite. Porque não comprei eu uma versão de creme de noite? Simplesmente porque era mais caro, e não quis gastar mais Wink
  • Antes de mais, devo referir o cheiro deste creme… Pessoalmente, acho-o o divinal! Muito suave e nada artificial, como é o caso da maioria dos hidratantes. Confesso que é a cereja no topo do bolo, já que os resultados são tão agradáveis como o aroma.
  • Receei que fosse demasiado oleoso, que provocasse acne na zona T, que não hidratasse o suficiente as zonas secas… Negativo! Não causou nenhum destes problemas.
  • Nas zonas mais secas, é totalmente absorvido e deixa a pele macia, verdadeiramente suavizada (mesmo que segundos antes estivesse a descamar), e os resultados duram todo o dia (sim, já o usei como creme de dia!). Se tiverem pele mista como eu, e quiserem usá-lo como creme de dia, aconselho-vos a simplesmente usar uma menor quantidade na zona T, de forma a evitar brilho excessivo.
  • O que posso acrescentar? Não tenho nada negativo a apontar; está perfeitamente aprovado! Super barato, com uma embalagem de vidro, ingredientes naturais e resultados excelentes. Uma preciosa descoberta, quanto a mim  Smile

Já experimentaram?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Carol diz:

Olá, por exemplo se for nivea visage creme de dia hidratante da os mesmos resultados????

Daniela Monteiro diz:

Olá, Carol! Não posso dizer, nunca usei esse (: Beijinho

Filipa diz:

Ao ver este post decidi experimentar o produto e estou a adorar! Tenho a pele mesmo muito seca na zona T e este creme atenua os efeitos do frio e acabo por não ter quase comichão, coisa que sofria muito pelo facto de ficar seca muito depressa. Smile
Haverá um creme assim tão milagroso para o corpo?

Daniela Monteiro diz:

Olá Filipa, ainda bem que funcionou para ti! O meu preferido para o corpo é o clássico da Dove Smile Beijinho

Inês diz:

Dani porque que é que o creme é recomendado apenas a partir dos 18 anos?

Dani diz:

Olá Inês! Não vejo a razão e, uma vez que a marca também não dá informação sobre essa recomendação, eu diria mesmo que o melhor é não dar importância Smile Beijinho

Sabina diz:

Já o experimentei e é fabuloso!
É já a segunda embalagem que uso! Smile
Boa escolha! Beijinho

Dani diz:

Olá Sabina! Penso que também me apaixonei Wink Beijinhos