Testei – Oriflame Base EverLasting

31

Dez

Daniela Monteiro

testei

O que a Oriflame diz

Base de elevada qualidade, com Tecnologia Patenteada para múltiplos benefícios para a pele. A sua resistência está clinicamente comprovada, oferecendo um acabamento perfeito até 10 horas. A sua base leve de silicone proporciona um acabamento de veludo e o máximo de conforto. Cobertura média a alta. 30 ml.

A minha experiência

  • A embalagem é de plástico transparente, o que nos permite saber quanto produto ainda resta, para além de poupar em peso, tornando-a fácil de transportar. O doseador não é difícil de controlar, embora uma pump seja demasiado.

cats

  • Trata-se de uma base de cobertura média, acabamento aveludado (nem mate, nem iluminado, mas algo no meio) e consistência cremosa (não escorre), que considero adequada para pele normal a mista (não hidrata o suficiente para uma pele seca, e uma pele oleosa deve usar algo com acabamento mate).
  • Uma camada dá-vos cobertura média mas, se aplicarem uma segunda, conseguem uma cobertura quase alta. O resultado não é artificial, mas também não é a base com acabamento mais natural que já experimentei.

IMG_3251-tile

  • Usei esta base com o F82 da Sigma, uma esponja húmida e os dedos, e a minha técnica preferida foi a última. Por ser mais cremosa do que fluída, torna-se complicado aplicá-la com pincel (podem sempre humedecer o pincel com água ou creme hidratante previamente), e a esponja, mesmo húmida, absorve bastante produto, o que é um desperdício. O calor dos dedos ajuda a espalhar a base, dando um aspeto natural sem sacrificar o poder de cobertura.
  • Quanto à duração, a verdade é que não a usei durante 10h (até porque não é muito saudável), mas usei-a por umas boas 6h. Para desmaquilhar, usei uma toalhita e comecei pela zona mais oleosa da pele, onde os produtos se desgastam mais rapidamente; sem dúvida, ainda havia ali bastante produto! Para além disso, não deixou a pele com muito mais brilho do que o habitual. Abaixo avaliei a quantidade de óleo que a base contém através do teste do papel:

cats (2)

  • Quando aplicamos, ela seca bastante rápido (o que é habitual nas bases de longa duração), mas temos tempo para espalhar bem antes de secar. Pela minha experiência, as únicas bases líquidas que não transferem são aquelas que depois de secar ficam com o acabamento de um pó. Uma vez que este não é o caso, ela transfere, mas um pouco de pó no fim reduz bastante esse inconveniente.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Sandra Marques - Assessora Top Elite - Oriflame diz:

Concordo plenamente com as características observadas por Daniela Monteiro, relativamente á base Everlasting (fair nude), pois é a base que utilizo diáriamente e além do já referido, acrescento que é muito fácil de aplicar com os dedos, sendo que funciona como uma segunda pele. Com isto quero dizer que quando não a uso, sinto a falta, pois a pele fica mais hidratada, protegida e tem um efeito lifting também. Normalmente aplico uma dose regular pois desta forma após acrescentar o blush, por ex: as perolas Giordani, a pele fica tão natural que após 2 horas ninguém diz que estou a usar base, sendo que a cobertura se mantém (não a 100%), mas a 70%, diria. Inicialmente aplicava mais quantidade aumentando a sua cobertura, e ainda acrescentava o pó que matificava, após o qual aplicava o blush. Actualmente, utilizo diáriamente, pois aplica-se com grande rapidez, pois é como se de mais um creme se tratasse, que aplico após a limpeza e hidratação habitual diária.
Aconselho vivamente a utilização desta base diáriamente, pois contribui para nutrir as várias camadas da epiderme como é referido na explicação junto á sua ilustração, no catálogo. É de fato, verdade!…

Joana diz:

Esta é a base que uso actualmente e adoro! (Tenho pele mista/oleosa)

Tânia diz:

Olá Smile
Já experimentei essa base e adoro. É a minha actual base e para ocasiões especiais usa-a, pois para o dia a dia uso o BB cream da garnier Smile
Gosto muito pois é fácil de espalhar na pele e fica muito natural. Da minha lista de bases, até agora, é a minha preferida.
Gostei muito do post Wink
Visita o meu blog: http://girochic.blogspot.pt/

**

Gabrielle diz:

Já experimentei uma base da Oriflame há já alguns anos e por acaso tenho boas recordações. Em todo o caso qual a base que mais te agradou ( tendo em conta o teu tipo de pele, que é como a minha )? De momento estou a usar a Affinitone da Maybelline e não me posso queixar.. mas há algum tempo experimentei o Creme de Rosto BB Cream da Garnier e acho que me vou ‘vender’ à Garnier quando a minha base da Maybelline acabar…para além de não ter a trabalheira de colocar andar a escolher creme de rosto + base que se adapte. Penso que os BB cream vieram para ficar.

Dani diz:

Olá, Gabrielle! As minhas preferidas até à data são Skin Correction System da Bell Cosmetics e, precisamente, o BB Cream da Garnier para pele mista a oleosa. Deixo-te aqui (http://semprenamoda.com.pt/2012/07/testei-bell-skin-correction-system-foundation/) a review que fiz da primeira. Quanto ao BB Cream, é pena que as cores sejam poucas, mas tirando isso não tenho defeitos a apontar-lhe Smile Num terceiro lugar está provavelmente esta mesma base da Oriflame.
Beijinho

nunca experimentei uma base da oriflame mas gostaria muito de experimentar.
Visita o meu blog http://katemakeupsecrets.blogspot.pt/ e dá-me a tua opinião,por favor.
bjs
ps:Adoro o teu blog