Calçado primavera/verão – Ténis compensados

24

Jan

Camila Bento

primavera-verão, sapatos

Eu disse-vos que não era pessoa de ligar muito os ténis com cunha… Ao longo da estação, o meu gosto, a este nível, foi mudando um pouco e depois de ver looks tão giros, já olho para os ténis com cunha com outros olhos. Continuo sem ter vontade de ter uns, mas gosto cada vez mais de ver pessoas com eles calçados.

É verdade que não associamos este género de calçado à estação primavera/verão, mas a nova coleção da Ash tem modelos giríssimos e com cores super suaves e bem primaveris! No fundo, o mais importante acaba por ser a forma de os conjugar e isso até pode ficar para outro posts, se assim pretenderem.
ash(da esquerda para a direita: Cool castanhos;  Cool cor de rosa;  Coca;  Bea; Bowie e Alex)

A marca não é propriamente barata e eu não vos posso dar a minha opinião acerca da qualidade, mas tenho lido boas críticas acerca da Ash. Aproveito para realçar que esta marca não tem apenas ténis compensados (embora seja do que mais ouvimos falar), tem também botins (como estes) ou ténis sem cunha (estes).

Todos os modelos de que falei estão à venda no sítio habitual… a Spartoo!

Gostaram dos ténis que vos mostrei? Algum modelo preferido? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Não gosto muito desta nova ‘moda’.

Inicialmente também não gostava, mas agora sou fã! Os meus preferidos são os salmão!

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Su diz:

Gosto e sempre gostei! Já tive uns e agora queria comprar outros, mas não sei onde… Esses que mostraste são muito giros, mas são um bocadinho caros para o meu bolso… Se souberes onde há mais baratos, agradecia que desses a dica! =)
Beijinhos*

Patricia C diz:

Nao me imagino a usar, mas admito que tenho curiosidade em ver alguns looks com esta tendencia… força Camila!

Beijinho Smile

Daniela diz:

Acho esta nova moda um pouco ridícula, não sei bem explicar mas é um calçado que eu não usaria.

Daniela diz:

Os meus preferidos são, sem dúvida, os cor de salmão!

Mara diz:

Eu tenho uns e gosto imenso, fica bem com todo o tipo de roupa que seja assim mais casual. O meu unico medo era que não fossem confortáveis por não serem compensados à frente mas por acaso até são, quando tenho que andar algum bocado em calçada com eles ao fim do dia fico com algumas dores pronto mas nada de especial Smile

Marta diz:

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Eu no inicio não achava muita piada aos tenis e agora estou a ponderar comprar uns. E sim, um post com outfits/conjugações é bem-vindo Smile Já agora, qual é tua opinião sobre a qualidade dos sapatos da Aldo?