Do calçado que eu não usaria (#2)

3

Jan

Camila Bento

sabrinas, sapatos

Uma das tendências mais badaladas desta estação tem sido o padrão camuflado. Verdade seja dita, nunca fui à bola com este género de padrão… Simplesmente, não tem nada a ver comigo! Ainda assim, tenho visto alguns looks bem giros com casacos e camisas com camuflado (e sobretudo camisas militares lisas).

Por isso, para esta rubrica escolhi umas sabrinas com padrão militar que não seria mesmo capaz de comprar. Entre algumas razões, aponto o facto de limitarem imenso os nossos looks, coisa que no calçado é algo que me incomoda bastante, e o facto de ser uma tendência verdadeiramente passageira (lamento, mas não acredito que para o ano ou daqui a dois anos se continue a ver tanto este padrão).
87701_350_I

Longe de mim achar que não se possam criar looks engraçados com elas, mas acho que para tal é necessário ter um determinado estilo… que eu não tenho. Percebem o que quero dizer? Já umas sabrinas neste mesmo verde tropa, mas lisas, gostaria imenso de ter umas (neste género).

87701_350_A

Sabrinas da Mules at Home INES– Saldos da Spartoo agora a 44€90

E, assim, ficaram a saber mais um tipo de calçado que eu não usaria. E vocês, o que têm a dizer destas sapatos? Seriam meninas para as usar? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Adriana diz:

Não é , de todo um padrão que me atrai. Alem se ser um padrão dificil de conjugar com as diferentes cores, têm que ser sempre usado com padrões lisos. prende imensoThinking

http://www.kissonthebeach.blogspot.com

sabrinas que eu tambem nao usaria perfiro mais as lisas

Realmente são um bocadinho feias, não gosto muito de ver o padrão militar, mas em sabrinas pior Mad

Ana Santos diz:

Concordo plenamente contigo, em relação a tudo.

Prefiro o tipico padrão leopardo (embora também não use mas gosto de ver outras pessoas com ele) do que isto! Acho que é um exagero. Já adotamos o verde tropa e o estilo militar (seja em botões, cortes e outros pormenores) em tantas peças de roupa para que é que é preciso o padrão camuflado?

Mas pronto, gostos são gostos!

essas sapatilhas sao horriveis eu nunca usaria

Não gosto, não são elegantes nem bonitas!*

Miss Bad diz:

Nem tu nem eu ! Acho que o melhor é pegar numa cor típica do camuflado, como o caqui, e comprar um casaco ou uma camisa em cor integral, much better ! Já o padrão leopardo é outro, mas já vi umas sabrinas e uma ou outra mala mais decente..

http://www.thediariesofmissbad.pt/

Ana diz:

Olá (:
Nem são feios mais realmente tem uma certa roupa defenida não dá bem para conjugar..
Gostei muito do post (:
olha , também tenho um blog http://conversasdeumguardaroupa.blogspot.pt/ se puderes podias passar lá , e dar a tua opinião, eu ia realmente ficar lisonjeada se tu o fizesses Smile
Beijos grandes Grin

Su diz:

Eu até gosto e era capaz de usar, mas também prefiro as lisas Smile

Josélia diz:

oi, tb não uso padrões camuflados, não fazem o meu estilo.bj