Na primeira pessoa – Um toque de cor

28

Jan

Camila Bento

looks, Na primeira pessoa

Já é segunda feira outra vez e eu trago-vos mais um dos meus mais recentes looks! Este foi o look que usei no sábado à noite, mas só me lembrei de tirar fotos ontem à tarde. Para o jantar de aniversário de um dos meus melhores amigos, o Pedro, usei um look muito simples, com cores neutras e um apontamento de cor na mala (não consigo mesmo vestir-me só com cores escuras!). Estreei um novo vestido preto e optei por usá-lo com uma das peças que mais tenho vestido ao longo desta estação: o meu sobretudo cinzento claro, que fica bem  com tudo e mais alguma coisa. Relativamente à mala vermelha, gosto imenso dela exatamente pelo facto de ser diferente do resto das malas que tenho. Espero que gostem! Wink1  Casaco – Effusive (o/i 2012/13)

Vestido – Romwe (o/i 2012/13)

Collants – La Redoute (o/i 2012/13)

Mala –  Romwe (o/i 2012/13)

Sabrinas – Moony Mood (o/i 2012/13)

IMG_0062

237IMG_0001O que acham deste conjunto? Smile

beijinhos

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Obrigada pelos vossos comentários, meninas! Smile

Carolina, em muiiitas encomendas, só me aconteceu uma vez a encomenda ficar retida. Lembro-me que tive de pagar 20€. Há essa possibilidade realmente, mas mandado vir pelo modo de entrega grátis, as probabilidades são minimas.

beijinhos

Marta Lopes diz:

Gosto da escolha…mas mudava as collants =) Beijinho

Cátia diz:

Outro look fantástico, como todos os outros, adorei Smile

Carolina Vieira diz:

adoro o vestido!
Vejo o teu blog com alguma regularidade e reparei que tens algumas coisas da Romwe, e por isso gostava de fazer uma pergunta: como funciona o site deles a nivel de shipping?
é que uma vez encomendei um vestido de uma loja que não era europeia e tive problemas com a alfândega (e foi mesmo uma porcaria porque tive de pagar muito mais que o esperado Frown )
Se puderes responder-me, agradecia-te imenso Smile
Beijinhos, and keep up with the good work! Grin