Pormenores do nosso dia a dia (#2)

20

Jan

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Visto que a rubrica foi bastante bem recebido, aqui estou eu, mais uma vez, com algumas fotografias que descrevem, de certo modo, a minha semana. Sempre que possível, publicarei esta rubrica semanalmente ao domingo.

Lomogram_2013-01-19_12-53-53-PM  Alguns presentes para começar bem a semana: cachecol da Kling (obrigada à Hippie Lover!); saia de pele e camisa com efeito rendado da Romwe. Em breve mostro-vos como a saia fica vestida, pois lembro-me que algumas leitoras pediram para o fazer quando a encomendei.
Lomogram_2013-01-15_07-08-25-PM[1]E na terça feira tive mesmo que estrear o cachecol. Adoro, é super fofinho! Smile

Lomogram_2013-01-16_05-24-38-PM[1]

As compras nos saldos da Spartoo chegaram! Ainda não tive oportunidade de estrear as sabrinas… maldito tempo!

Lomogram_2013-01-19_12-53-18-PM Pizza da mamã… sabe sempre bem! SmileLomogram_2013-01-19_12-51-14-PM

As frieiras têm dado cabo das minhas mãos! Mesmo a usar um bom creme, a minha mão direita continua num péssimo estado. FrownLomogram_2013-01-16_05-25-24-PM[1]

E esta semana diverti-me a jogar setas com o meu namorado e uns amigos! Falta-me a pontaria, mas é divertido! ehehLomogram_2013-01-19_12-52-14-PME neste saquinho vinham uns produtos para testar e um produto que em breve será oferecido a uma leitora. Fiquem atentas!

Lomogram_2013-01-18_06-18-31-PMNa sexta feira fui com a minha Bobble e com os meus ténis Go Run da Skechers. Uma dupla imbatível!
Lomogram_2013-01-19_12-52-54-PM

Com o peso dos livros dei cabo das prateleiras da estante! Serei só eu a fazer coisas destas? Por isso, tive que arranjar uma solução para elas… E o problema agora é manter tudo organizado!

E a vossa semana, como foi?

beijinhos!

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Olá a todas! Smile

Ema – Penso que tudo se deve ao empenho que depositamos no nosso projeto. A Vans sempre foi uma das minhas marcas preferidas e a marca reconheceu o meu trabalho, por isso, temos vindo a desenvolver uma parceria. Relativamente aos moldes, é bastante relativo…

Mariana – No total ficou em cerca de 39€. Na Romwe não se pagam portes.

Marta – Eu faço exercício físico regularmente! Frown

Inês – O Friax não me faz grande coisa… Desisti desse creme. Vou seguir o teu conselho e deixar as mãos de “molho” para ver no que dá. Obrigada!

Beatriz – As cápsulas de que falas servem como preventivo apenas?

beijinhos e obrigada pelos vossos comentários!

Beatriz Jorge diz:

Oh coitada, vejo que também sofres com as frieiras.. Eu durante anos a fio tive frieiras que “me matavam”, mas desde que comecei a tomar capsulas de videira vermelha (podes comprar em qualquer farmácia ou parafarmácia), foi tiro e queda.
Experimenta, pode ser que resulte. Cá em casa eu e a minha irmã demo-nos muito bem mesmo Smile
Beijinhos

joana diz:

Adoro os cachecol é mega amoroso! As melhoras relativamente às tuas mãos Smile

http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

Inês diz:

Há uns dias também me apareceram frieiras, por isso ando a usar um creme gordo da Decubal, alivia a dor e o inchaço, mas tem de ser sempre em grande quantidade.
Também adoro a pizza feita pela minha mãe…tem sempre um sabor diferente Smile

Oh, adoro estes posts! Grin é bom ver um bocadinho mais pessoal da tua vida x)

Inês Santos diz:

Kuku Smile
eu também tenho muitas muitas frieiras, e uso a creme da farmácia “Friax” e dá-me resultado Smile
E quando as minhas mãos estão mesmo péssimas, ponho-as em água quente, mesmo muito quente, para os vasos sanguíneos dilatarem. Também ajuda muito!
beijinhos Smile

Marta diz:

Olá, eu há uns anos também tive um problema de frieiras, acho que só pasou quando comecei a fazer exercicio regularmente. E a pizza da tua mãe tem mesmo bom aspecto Grin

mariana batista diz:

em qt ficou a camisa ? incluindo portes

Ema Martins diz:

Bom dia!
Se não for inoportuno gostaria de saber como conseguiu as parecerias com marcas como a vans e quais são as regalias dessas parecerias…
Obrigada!