Testei – Base Strong Results da Avon

2

Jan

Camila Bento

beleza, testei, unhas

Visto que tenho as unhas fracas é, para mim, essencial usar alguns produtos que me ajudem a fortalecê-las, como é o caso de bases para as unhas. Recentemente, experimentei uma a base Strong Results da Avon e hoje decidi vir falar-vos nela.

Este verniz de tratamento deve ser colocado em unhas limpas duas vezes por semana durante, pelo menos, 5 dias. Para mim, a parte mais complicada do tratamento foi ter as unhas livres de verniz durante 5 dias, isto porque costumo usar sempre verniz transparente ou cor de rosa claro, para evitar roer e que se partam.

Lá conseguir estar 6 dias sem colocar qualquer verniz e notei que as unhas ficaram mais fortes e menos quebradiças. Ainda assim, acho que vou tentar utilizar o verniz todas as semanas, sempre antes de colocar o verniz transparente. Penso que depois do tratamento, esse passo será importante para que as unhas não partam e consigam crescer de forma saudável.

O verniz tem cheiro, mas não é um cheiro que me incomode nada, ao contrário do cheiro normal dos verniz, que eu não gosto nada mesmo.

No site da Avon e em alguns blogs estrangeiro li ótimas reviews acerca deste produto e houve pessoas a usarem a base durante cerca de um mês e que dizem ter conseguido ótimos resultados. Eu vou continuar a utilizar e vou mantendo-vos ao corrente dos resultados, mas para já é um produto que está totalmente aprovado.

prod_1056041

 

Como muitas pessoas não sabem como e onde adquirir marcas como a Avon, deixamos o contacto da Maria José, que vende Avon há muitos anos. Se forem da zona de Abrantes, a entrega poderá ser feita em mão, caso contrário a encomenda poderá ser enviada por correio. Segue o e-mail da Maria José, para o caso de desejarem mais informações: zezagracio@gmail.com

Já experimentaram? O que acharam?

Deixe aqui o seu comentário!

Sou revendedora Avon (também na zona de Abrantes) e sei que este verniz é bom! Resolve completamente o meu problema de unhas quebradiças Smile

Beijinhos xx

Liliana diz:

eu não gostei (nem gosto) nada dele. não vi diferença absolutamente nenhuma :s
contínuo a aplicá-lo antes de pintar as unhas, mas não vejo resultados nenhuns!
beijinho

Isa diz:

Olá, será que me podias ajudar tenho algumas esterias e ando a por oléo de amendoas doces e tem melhorado podes me aconselhar mais alguma coisa?

Bjs

Ana Ramos diz:

Olá Smile

para o caso de alguém estar interessada em produtos avon, eu também vendo (na zona de Lisboa). Obrigada e continua o bom trabalho, sigo o teu blog há algum tempo e gosto muito!