Testei – Óleo extraordinário da Elvive

28

Jan

Camila Bento

cabelo, testei

Sabem quando ouvimos falar tanto de um produto que percebemos que temos mesmo que o experimentar? Foi exatamente isso que me aconteceu com Óleo Extraordinário da Elvive… Todas as bloggers falam nele (não só cá em Portugal!) e o anúncio está bastante apelativo, por isso, há cerca de um mês decidi render-me!

Inevitavelmente, o facto deste óleo ser bastante mais acessível do que muitos dos óleos capilares que uso, deixou-me curiosa! Custa cerca de 13€ e tem a grande da acessibilidade… afinal não precisamos encomendá-lo numa loja online, nem temos de ir a uma loja de produtos capilares, basta aproveitarmos a ida ao supermercado!

oleoextraordinário2

Este óleo é extremamente versátil e eu acabo por utilizá-lo em diversas ocasiões. Antes de ir para o banho, aplico uma quantidade generosa no cabelo e deixo ficar por alguns minutos. No banho, passo o cabelo por água e posteriormente lavo-o. Não deixo de colocar condicionador ou máscara, mas noto que este passo (que antes não tinha na minha rotina) faz toda a diferença.  Antes de secar o cabelo, gosto de aplicar em pequena quantidade nas pontas. Quanto a mim, é indispensável usar óleo antes de secar o cabelo, para que o cabelo não perca aquele efeito macio de que todas gostamos. Por fim, considero que é um bom produto para colocarmos durante o dia quando sentimos o cabelo mais seco.

Caso gostem de fragrâncias em produtos capilares, de certo que irão gostar do cheiro deste óleo! Não é um cheiro demasiado intenso, mas eu diria que é marcante e bastante próprio.

A meu ver, tem bastantes semelhanças com o Elixir Ultime da Kérastase, mas tem a vantagem de ser bem mais acessível! Outra diferença é o facto do Óleo Extraordinário ser mais espesso… mas não é por isso que é mais oleoso! A única coisa que prefiro no óleo da Kérastase é a embalagem. Embora, perceba a intenção da L’Oréal em criar uma embalagem em vidro com aspeto luxuoso, acho que uma embalagem em plástico se torna muito melhor! Além da embalagem ser pesada, também tenho algum medo de a transportar para o ginásio ou para as aulas de educação física.

oleoextraordinárioEstava à espera de um bom produto, mas, garantidamente, não esperava um produto ao nível de grandes marcas! Um embalagem destas, irá durar vários meses, por isso, a relação qualidade/preço é fantástica! Recomendo! Smile

 

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Sara – Penso que poderás usar o óleo e usufruir do efeito dele a nível da pontas. Para que a tua situação não piore, coloca só mesmo nas pontas. Contudo, se o teu cabelo não tiver tendência a secar nas pontas (e a ficarem espigadas), opta apenas pela máscara.

Marta – Eu uso várias vezes por semana e após mais de um mês de utilização está beem longe de estar a meio, contudo pode depender do tipo de cabelo que temos. Eu sou “Poupadinha” na hora de colocar o óleo, pois tenho sempre medo de que o cabelo fique oleoso.

Rita – O Mythic Oil também é fantástico, mas tendo em conta o preço, não sei se compensa assim taanto. Aconselho-te a experimentares os dois para que posteriormente possas escolher aquele com o qual o teu cabelo melhor se dá.

Nuno – Obrigada pela informação. Já usei esse sérum e também gostei bastante, embora seja bastante diferente do óleo.

Obrigada a todas as que deram a sua opinião! Smile

Nuno Andrade diz:

Ola Smile Apesar de rapaz, eu ja exprimentei este oleo e gostei. mas entretanto, como sou revendedor Oriflame, exprimentei um oleo – Serum Reparador De Pontas Hair-X – que vinha em promoção e adorei. penso q era um produto a exprimentar e publicar aqui no Blog. Entretanto, nao sei se conheces a revista “Saber viver”, mas essa msm revista considerou a Mascara Capilar Volume + Hair-X da oriflame, como a melhor do ano Smile

Continuaçao de excelente trabalho Smile

Rita Correia diz:

Estou indecisa entre comprar este óleo ou o L’Oréal Professionnel Mythic Oil. O efeito que pretendo é que me dê mais brilho ao cabelo.
O que me aconselham?
Obrigada **

Marta diz:

Também tenho esse óleo e notei uma grande diferença no meu cabelo. costumo por quando o estico e dá realmente um toque muito suave ao cabelo.
Agora só não concordo muito com o que disseste relativamente ao durar muitos meses. eu uso o óleo cerca de 2 vezes por semana, tenho-o há 2 meses e está a menos de metade. Pensei que durasse muito mais.
O frasco realmente é a pior parte.

Gisela Alves diz:

Comecei por experimental o óleo extraordinário versão normal e fiquei apaixonada mas,e por muita insistência da minha cunhada cabeleireira experimentei também da L’oreal o mythic oil, preços a parte prefiro o óleo extraordinário! Caso tenham cabelos pintados (no meu caso) existe uma versão do mesmo óleo extraordinário maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas e tenho que insistir no mas não é tão extraordinário, a textura é liquida e o cheirinho agradável da versão normal parece nem existir!
beijinho

Também ando a experimentar esse óleo e estou a aadorar! Grin

maria diz:

Olá, Camila! Smile

Também eu, depois de tanto ouvir falar bem dele, resolvi comprá-lo para experimentar. Aproveitei ontem uma ida às compras e, se há coisa que me surpreendeu bastante, foi a quantidade de produto que traz! Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas, certamente, irei adorar Smile
Estava mesmo a precisar de um novo produto na minha rotina para hidratar ainda mais o comprimento!

Beijinhos.

Já tenho o meu a um mês e pouco e só gastei um quarto da embalagem, mas também so o uso antes de secar o cabelo, mas acho que vou seguir a tua dica desse”tratamento” antes do banho.! Já falei dele no blog também Smile

Beijinhos

http://beautyaddicts.blogs.sapo.pt

Sara C diz:

O meu cabelo é oleoso, e ao fim do 2º dia sem lavar está “impróprio para consumo”. Aconselhas?
Muitos parabéns pelo trabalho que desenvolves no blog. Wink

Também tenho esse óleo e inclusive falei dele no blogue Smile Eu gosto do cheiro, perdura ao longo do dia e gosto disso! Já as suas vantagens são tantas que o melhor é nem sequer escolher uma para destacar!