“The Carrie Diaries”

16

Jan

Camila Bento

Séries

The Carrie Diaries” estreou, nos Estados Unidos, na passada segunda-feira. Esta série baseia-se na lendária série “Sex  and the City” e contando a história de Carrie, durante a sua chegada a Nova Iorque, na passagem da fase adolescente para a idade adulta. Li que a estreia da série teve pouca audiência, mas mantenho-me curiosa, sobretudo porque já me disseram que vale a pena ver. A protagonista da série é representada por AnnaSophia Rob, que eu adorei ver no filme “Soul Surfer”. Mais uma razão para querer ver a série! Hoje vou começar a ver e, mais tarde, irei dar a minha opinião!

Já começaram a ver ou estão a pensar ver? Smile

the-carrie-diaries-big-poster

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Pinheiro diz:

Em que canal vai estrear?

Beatriz diz:

Olá! Vi hoje o primeiro episódio e assim como tu também nunca vi a série Sex and the City, só vi os filmes (estou à espera que o wareztuga a meta Razz) e achei este episódio super giro e parece mesmo uma Carrie adolescente Smile Eu gostei, agora vamos ver o resto dos episódios Smile

ana diz:

sexo e a cidade é 1000 vezes melhor do que isto! vi o episódio e sinceramente não achei mesmo nada de especial

Adorei o 1º episódio!! Vou definitivamente continuar a ver esta série Smile

Rita diz:

Olá! Ainda não vi a série, sou sincera, mas li um artigo da NYMagazine dizendo que a série era péssima e que muitos dos “factos” acerca da Carrie nem sequer batiam certo! Claro que quem não é realmente fã da série “O Sexo e a Cidade” dificilmente irá reparar nisso, mas concordo com um comentário aqui em baixo: Carrie Bradshaw=Sarah Jessica Parker, always!
Na minha opinião nem vale a pena começar a ver a série porque, pelo menos eu – série-dependente – fico super super triste quando qualquer série que eu esteja a ver é cancelada. E com um nível tão baixo de audiências, duvido que continue por muito tempo…
Mas adoro as tuas sugestões, Dani, sempre! =)

Francisca Guimarães diz:

Vi hoje e apesar de ser mais uma série com os mesmos dramas, acho que vou gostar de ver Smile

Filipa Santos diz:

Ainda não vi, mas acho que a Sarah Jessica Parker será sempre a Carrie Bradshaw Smile

Dani diz:

A série já encontra-se online, (acha-se facilmente em inglês mas encontra-se com legendas em alguns sites brasileiros, procurem se tiverem curiosidade) Apesar de também ouvir muitas criticas e baixa audiência, gostei da série, achei divertida, daquelas que assites para descontraíres entre aulas e exames.. Nada de outro mundo e definitivamente não é uma Sex and the City 2.0, É mais simples e mais adolescente, obviamente, apesar de tratar dos mesmo assuntos da famosa série, as atuações são razoáveis e como tudo passa-se nos anos 80, vemos várias tendencias da moda e música por exemplo, desta época, uma coisa que agradou-me bastante Grin. Infelizmente duvido que volte para uma segunda temporada, mas era agradável se voltasseThinking