As terapias d’O Boticário

16

Fev

Camila Bento

beleza

nativaspaSei que sou suspeita para falar, tendo em conta que a linha Nativa SPA sempre foi a minha preferida da marca, mas esperava ansiosamente pela chegada dos kits frutoterapia e argiloterapia! O Boticário já tinha desvendado um pouco destas linhas, colocando alguns produtos como edição limitada pela altura do natal e parece que agora se instalaram… para nos deliciar e nos deixar muito relaxadas! Smile

 

 

Frutoterapia para cabelos

 

Estou pronta a experimentar todos os produtos, pois todos eles me parecem extremamente interessantes, mas o champô e o amaciador da linha frutoterapia, que cheira a monoi e argão, são aqueles que me suscitam mais curiosidade!

Pack frutoterapia Ultra hidratante +Dos quatro produtos acima, estou a usar o hidratante de banho e a loção hidratante corporal e, tal como já disse antes, vale muito a pena experimentar!

Nativa SPA Argiloterapia sobre argila

 

Já sabemos a quantidade de benefícios que a argila tem para a pele, por isso, penso que esta linha seja muito eficaz. Não faço ideia do aroma dos produtos de argila, mas encontro-me, desde já, curiosa!

Podem conhecer todas as novidades no site d’O Boticário.

Ficaram curiosas com algum produto em especial? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

MoBelSa diz:

Ainda não experimentei mas estou curiosa, principalmente em relação à linha de argiloterapia, pois tenho pele e cabelo oleosos e a argila é óptima para a oleosidade!

Bjs*

Uma sra do boticário disse-me que o pré shampoo era optimo para quem tivesse o cabelo oleoso ou com tendência a ficar com caspa.

Francamente estou mais curiosa com a linha de argila, porque o Boticário já nos habituou a que, o que faz de modo frutado, faz bem. Como sou fã di milagre verde, estou em crer que os produtos vêm trazer acrescento à minha prateleira.

Camila, nesta frase “O Boticário já tinha desvendado um pouco destas linhas, colocando alguns produtos como edições limitadas pelas altura do natural e parece que agora se instalaram…” eu acho que querias dizer pela altura do natal ou estarei enganada.
obrigada por nunca me desiludires cada vez que venho ao blog

Camila diz:

Olá Rute,

Hoje, de facto, não estou nos meus dias, obrigada por avisares.

beijinho