Até à última gota (#5)

13

Fev

Camila Bento

Sem categoria

Terminados mais alguns produtos cá em casa, venho dar-vos um feedback acerca do mesmos. Há produtos que custam mais a terminar e dos quais vamos deixando sempre um restinho, não é verdade? Com estes isso, de facto, não aconteceu, dado que todos eles são produtos dos quais eu gosto bastante.

atéàúltimagota

Máscara Nutritive da Kerástase: Este produto durou-me vários meses, ainda que eu tenha alternado o uso com outras máscaras. Sempre tive o cuidado de retirar o excesso de água, para que o cabelo absorvesse melhor a máscara e, sem dúvida, que isso faz a diferença. Esta máscara é uma das melhores que eu já experimentei até hoje. A única desvantagem é mesmo o preço, de resto, só tenho a dizer bem dela!

Toalhitas desmaquilhantes da Corine de Farme: Adquirir estas toalhitas através de uma campanha de descontos na internet, logo, comprei a um preço bem mais simpático. De facto, não devemos usar toalhitas com grande regularidade (os produtos de limpeza líquidos são menos agressivos e mais eficazes), mas como estas fazem parte da linha natural da marca, julgo que não causou qualquer irritação. Ok, as toalhitas não retiram totalmente o rímel, mas de resto,  estão aprovadas.

Champô Smooth lock da Redken: O secador é uma ferramenta que danifica bastante o cabelo, mas, no meu caso, torna-se imprescindível no inverno. Quando temos frio no couro cabeludo, temos frio em todo o lado e secando o cabelo conseguimos que o cabelo fique mais bonito, também. Esta linha de proteção é realmente muito boa e o cheiro a chocolate é maravilhoso.

Condicionador Total Results da Matrix: Já vos disse muito bem desta linha da Matrix. Esta marca tem a vantagem de ser um pouco mais acessível do que a maioria das marcas à venda em cabeleireiro, como a Kerástase ou a Redken, ainda assim, a eficácia dos produtos encontra-se bastante próxima. Este condicionador é bastante bom, tanto no que toca a proteger o cabelo das pontas espigadas, como a desembaraçar.

Condicionador Restauração dos Fios d’O Boticário: Este é um dos meus condicionadores preferidos no verão. Tem um fantástico cheirinho a cereja, não podemos dizer que é caro e desembaraça o cabelo muito bem. Ainda não experimentei toda a linha, mas também já usei o champô e gostei.

Já usaram algum destes produtos?

Deixe aqui o seu comentário!

Realmente os produtos da Kerastase e da Matrix são muitos bons Smile

Maria diz:

O meu condicionador favorito é exactamente esse de cereja do Boticário, mas como dizes tantas maravilhas acerca do da Matrix, fiquei curiosa. Achas que vale a pena gastar mais uns euros, ou o efeito dos dois é idêntico?
Beijinhos