Desta primavera não passa…

18

Fev

Camila Bento

sapatos, wishlist

 No ano passado, coloquei na minha wishlist uns All Star brancos da Conversemas acabei por não os comprar efetivamente. Em vez dos brancos, comprei uns verdes e não me arrependo nada, mas continuo com a vontade de ter uns All Star brancos por serem super versáteis e intemporais.

Os looks que vejo com All Star brancos conseguem, realmente, inspirar-me e é aí que vejo a infinidade de looks que poderia fazer com eles. A única desvantagem, penso que saibam qual é: o branco suja-se muito, muito rapidamente e têm tendência a ficar amarelado… Nada que algum cuidado não posso prevenir!

Converse-ALL-STAR-OX-1562_350_A

Além dos brancos, também fiquei de olho nos All Star Floral… São bastante originais e gosto da conjugação de cores e do padrão que têm. O fundo imita ganga e embora não seja propriamente fã de ganga em sapatos, desta vez gostei imenso. É claro que não são tão fáceis de conjugar e as cores condicionam um pouco, mas se o orçamento assim o permitir, serão meus!
174923_350_AAconselho toda a gente a ter, pelo menos, um par de Converse. Conheço pessoas que têm um par há anos e que continuam a gostar imenso e usar tanto quanto no início.

Gostam destes ténis? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Alves diz:

Olá Camila Smile Eu por acaso estou interessada em encomendar as All’s com o padrão floral da Spartoo, mas não conheço muito bem o site, e gostava de saber quais são os métodos mais seguros que eu devo optar para as comprar. Penso que o site é seguro, visto que já encomendaste coisas de lá, mas estou mesmo indecisa no método de pagamento. Obrigada Smile

Camila diz:

Olá Rita,

Tens vários métodos de pagamento: paypal, pagamento por multibanco, cartão de crédito.
Pessoalmente, costumo fazer os pagamentos por multibanco, dado que se torna muito prático.

beijinho

Esta primavera/verão também quero umas sspatilhas brancas Grin Vi na primark umas imitações muito boas, talvez arranje lá x) Beijinhhos

R. diz:

És sem dúvida uma pessoa trabalhadora e esforçada, e isso transparece nos posts e no blog maravilhoso que tens faz tanto tempo Smile És acarinhada por muita gente porque mereces, porque organizas o teu tempo de maneira a dedicar-te o máximo possível às pessoas que te seguem mas não descuidando os estudos e a família/amigos (tenho a certeza) Smile
Não ligues a comentários menos positivos!

Beijinhos Camila Smile

Gabriela Oliveira diz:

eu ADORO all star ! o ano passado comprei os brancos e, apesar de se sujarem com facilidade, sao o meu calçado preferido para a primavera/verão. Recomendo !

e em relação a alguns comentários que li aqui, não podemos nunca comparar all star com imitações de all star! falando a nível estético, nunca vi uma imitação bem feita, bonita. e, claro, o conforto não tem nada a ver…
São escolhas e, a nível dos all star, prefiro dar um dinheirito a mais e ter umas sapatilhas que sejam confortáveis e que me durem 5 anos (tenho umas ainda assim e em boas condições) do que ter uma imitação que passado uns meses ja estejam rotas. São opiniões, claro !

Adoro o teu trabalho Camila, continua assim Wink

R. diz:

Estive a ler alguns comentários deste post e acho incrível como as pessoas se acham no direito de dizer o que tu deves ou não fazer, o que deves/podes ou não comprar, o que acham que já tens a mais, etc.. Shock
Não acho que se trate apenas de opiniões porque se metem na tua vida, fazem juízos de valor e insinuações acerca de coisas que não sabem/não conhecem. Cada um é livre de comprar e gostar do que lhe apetece, seja de marca ou não, quer seja caro ou barato. Se trabalhamos e nos esforçamos é com o objectivo de conseguir o que queremos e poder usar o NOSSO dinheiro como nos apetece, sem depender de outros. Mesmo que fossem os teus pais a comprar-te tudo, ninguém tinha nada a ver com isso.
A inveja é um sentimento muito feio. As opiniões devem ser dadas com algum fundamento e sem entrar por caminhos que não conhecemos acerca da vida dos outros.
Pessoalmente acho uma boa escolha os All Stars brancos (e realmente duram bastante mais tempo se forem originais). Quanto a sujarem-se, não ficam assim tão sujos e amarelados, saindo facilmente com uma lavagem. Já os floridos não são tão fáceis de conjugar e não fazem muito o meu estilo, mas são muito bonitos e ‘gritam’ Primavera Smile

Camila diz:

R.,

Andavas desaparecida, que bom que estás de volta! Smile

Acho que tudo passa por educação e nem toda a gente a tem, ou pelo menos, pode não saber expressar-se.
Sinceramente, uma pessoa acaba por se habituar e entra a 100 por um ouvido e sai a 200 pelo outro…
Eu reconheço que me esforço bastante no blog e acho que os resultados estão à vista… Às vezes podem não ser tão bons quanto gostaria, às vezes posso não conseguir escrever posts maravilhosos, mas não deixa de ser algo trabalhoso… Está visto que nem toda a gente se apercebe disso, mas MUITO mais gente me apoia e lê os meus posts, o que me deixa muito contente!

beijinho

Rita diz:

Gosto de all stars mas não tenho nenhuns e gostava de ter, até porque tenho pouco calçado e gostava de ter uns pois combinam com o meu estilo, mas não gosto muito de comprar online este tipo de coisas, por acaso sabes em que lojas se costumam vender? Obrigada Smile

Camila diz:

Olá Rita,

Grande parte das lojas de desporto vende, como é o caso da Sport Zone. Smile

beijinhos

Marcela diz:

Apenas a minha opinião, nada mais…
Penso que tenho direito Wink

Maria diz:

Olá Camila!
As all star que mandaste vir da spartoo são mesmo mesmo verdadeiras, certo? É que o ano passado mandei vir umas brancas de uma loja no Facebook e são verdadeiras mas quando comparadas com umas quaisquer compradas numa loja têm algumas diferenças. O que quero perguntar é se as all star, e todo o restante calçado adquirido na spartoo, é como se fosse comprado numa loja mas de uma maneira virtual.

Gostava que me ajudasses, beijinhos!

Eun também gosto muito de all star embora não tenha nenhuns! Mas eu estou indecisa em comprar uns all star ou vans na cor bordeaux. Não sei qual é melhor. O que me aconselhas? Qual dos dois dá pra fazer mais looks?

helena diz:

ahahahahahahahh camila ! do teu trabalho ???? LOL

Camila diz:

Sim!
A publicidade no blog é descriminada.
Encontro-me coletada nas finanças, por isso, não devo explicações a mais ninguém!

Marcela diz:

Sabes a marca não é tudo… o q mais ha para aí são “imitações” de all stars brancas. A única coisa q diferente e’ ter uma estrela ou não. E ter “all star” escrito. Mas o efeito que faz no final é exactamente o mesmo se forem all stars verdadeiras ou não.
Eu sou sincera, sou rapariga, e como rapariga que sou gosto de roupa, sapatos, malas,… Até aí, nada de mal, mas algo que acho que não faz sentido nenhum e’ pensar sempre em marcas marcas marcas marcas. Tudo bem que os sapatos de marca costumam durar mais tempo. Mas se tu já tens tantos, significa que não vais andar todos os dias com esses brancos (pois tens mais escolhas). Logo vão demorar muito a desgastar, mesmo se não forem de marca. E isto já para não falar que somos adolescentes. 70% do que usamos agora, não vamos usar aos 27 anos… pois as mentalidades vão ser outras e as necessidades também.
É só uma opinião. Pois apenas me faz confusão as pessoas se “habituarem” a viver de uma certa forma, e mais tarde (quando tiver de sair do nosso bolso) aí sim vai ser complicado não comprar tudo o que se quer (e tendo em conta se for tudo marcas). E depois aí que fazemos? Passamos fome para poder comprar roupa e calçado de marca?
Não falo apenas deste post, mas penso que faria bem a muita gente hoje em dia parar bem para pensar, em vez de se deixar ir na excitação e emoção de ir a uma loja, comprar, e trazer para casa sem pensar realmente o que se está a fazer…

Camila diz:

Marcela,

Sim, a nível de calçado gosto de sapatos de marca.
Duram muito mais tempo e são muito mais confortáveis. Para mim, o conforto é tudo visto que tenho problemas de coluna e tenho bastantes dores de costas.
Não sou propriamente uma miúda mimada e aquilo que tenho comprado, tem sido do meu bolso e do meu trabalho, o que me deixa bastante satisfeita. Smile

Seria incapaz de deixar de comer para comprar sapatos de marca… Adoro comer! eheh

beijinhos

Beatriz diz:

Pergunto-me: para que tu queres tantos sapatos?? Acho um exagero a quantidade de Vans que tu tens! Só quero demonstrar a minha opiniao Wink

Fi diz:

Eu comprei as minhas o ano passado e só me arrependo de não as ter comprado mais cedo. Não ficam assim tão amareladas e sujas (falo por experiência), mas quando a borracha fica suja passo um algodão com álcool ou uma toalhita.

Usei-as praticamente todo o verão e combinam praticamente com tudo, adoro-as Smile

Podem ver alguns looks para combinar com as sapatilhas
http://facestheworldwithmakeup.blogspot.pt/2012/08/como-eu-usaria-sapatilhas-brancas-all.html

beijinho, Fi

sofia barbosa diz:

Olá camila,
Tenho o mesmo desejo que tu à muitoooo tempo, desde sempre desejei os all star brancos porque os acho magnificos e ficam perfeitos em certos looks, e tal como tu, desta primavera não passa, será definitivamente a minha próxima compra quanto ao nível do calçado.
Continua, beijos Smile

Tenho os meus brancos já há um ano, e já tive um par durante três anos, eles indo à maquina de lavar ficam como novos, e os meus nunca ficaram amarelos, só a palminha é que descolou na primeira lavagem, mas nada que a supercola nao resolve-se Grin A sério quando não sei o que calçar lá vão eles!

R. diz:

Eu tenho uns brancos e uns cinzentos, e é verdade que os brancos se sujam com facilidade (mais do que qualquer outra cor) mas limpam-se facilmente. Com toalhitas, por exemplo, (que é o que eu faço) ou com os produtos que estão à venda nas lojas onde compras os All Stars (como a Footlocker por exemplo). No caso de estarem mesmo sujinhas, podem ser lavadas na máquina e saiem impecáveis Smile

Sofia S. diz:

Eu já tenho os meus aqui em casa a espera do bom tempo para serem estreados!

Luciana diz:

Tenho uns all star brancos e adoro-os. Comprei-os o ano passado pela altura da primavera e foi o melhor que eu fiz. Apesar de passado um tempo ficarem um pouco sujos (ainda mais quando os emprestas a irmãs mais novas desastradas), nada que não se resolva com uma lavagem.

Beijo

Diana diz:

Tenho uns brancos já à 3 anos e adoro-os! Quanto mais usados parecem mais gosto deles, já estão rotos e partidos por dentro, e todos escritos. Nunca mais vão ser completamente brancos mas eu gosto assim, quando ficam sujos demais vão para a máquina da roupa!

Pessoalmente gosto muito dos brancos, mas jamais os compraria. É que rapidamente ficam cinzentos ou castanhos (de sujidade) e perdem imediatamente o ar primaveril e o glamour que podem conferir a um look.

Gosto imenso de all stars…e sou uma fã deste estilo de ténis, na minha opinião são óptimos para a primavera /verão…

Esta primavera também quero uns, em princípio será azul escuro…

Beijinho

`* A Moda Ao Meu Alcance