Groupon – opiniões?

19

Fev

Camila Bento

compras, descontos

O facto de viver longe de grandes centros e, consequentemente, de toda uma série de lojas faz com que seja uma adepta das compras online. Já comprei em muitos sites e comprei variados artigos, tanto roupa, como calçado (algo que muita gente tempo medo) e outras coisas, como capas para o telemóvel, livros, máquina fotográfica… Felizmente, sempre tive sorte e as compras foram feitas com sucesso. Nunca perdi dinheiro à conta de uma compra feita na internet e acho que nenhum artigo me desiludiu o suficiente para me ter arrependido de o ter comprado. Sorte? Talvez sim… Ainda assim, sei que não estou livre de cair no site errado e, por isso, gosto sempre de ver o feedback dos sites que vou conhecendo e ainda é melhor quando estes me são sugeridos por amigas que já encomendaram por lá.

Recentemente, conheci a Groupon e achei curiosa a quantidade de produtos e serviços que por lá podemos encontrar. Sei que este site já existe há alguns anos e li que há mais de 2 milhões de pessoas inscritas cá em Portugal (tendo em conta a nossa população total, parece-me um número grandioso, right?), mas ainda não fiz nenhuma compra através deste site.

1354568168782
Na secção descontos em compras, vi alguns produtos interessantes, mas foi mesmo este móvel para colocar toda uma panóplia de acessórios que me deixou mais curiosa. O desconto é muito bom e parece-me um ótimo investimento, sobretudo porque me faz uma enorme falta um espelho no quarto (sim, toda a gente deve ter um espelho no quarto menos eu!).

Vai daí que gostaria de ter o vosso feedback. O móvel realmente encheu-me as medidas, mas eu gostaria de ter a vossa opinião acerca deste site. Caso já tenham comprado ou algum amigo/familiar o tenha feito, seria muito útil receber o vosso feedback.

Deixe aqui o seu comentário!

nana diz:

Quem quiser verificar por si mesmo/a aquilo que eu disse veja este site:

http://www.sitejabber.com/reviews/www.groupon.com

SERÁ MAIS UMA EMPRESA QUE VIVE DE FAZER DINHEIRO FÁCIL À CUSTA DA CLASSE MÉDIA CADA VEZ MAIS SEM DINHEIRO????

ESTOU MESMO FARTO DESTAS BURLAS!!!

nana diz:

Estou muito desconfiado desta empresa, as opiniões dos clientes na groupon americana e inglesa são sempre maioritariamente péssimas, as pessoas são embarretadas, e as investigações com cliente mistério mostraram muitos problemas. Não acredito mesmo nada nesta empresa.

Joana diz:

Já tentei comprar na Groupon e não foi uma experiência animadora, correu mal, o que vale é que me devolveram o dinheiro (cerca de 199€), mesmo com atraso e falta de comunicação.
Deixo-te um artigo do JN…
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=3070645
Beijinhos Smile

Daniela Correia diz:

Olá Camila!
Podes fornecer-me o link do armário pf?

Obrigada

Ana Magalhães diz:

Já fiz compras quer de serviços quer de produtos na Groupon e tudo correu smp bem.
Recomendo a Groupon Smile

Olá Camila! Tenho varias amigas que ja usufruiram dos descontos da Groupon! Esse espelho realmente é lindo e super funcional e util! Se comprares mostras uma fotografia?
Beijinhos e bom trabalho

Xana diz:

Já fiz várias compras pela groupon e ate hoje não tive qualquer razão de queixa.
Se tens duvidas do produto sempre podes esclarecer as duvidas via mail para groupon.

Eu já fiz uma compra! Demorou um pouco, tive que enviar um email para eles, mas veio.

Rita Cipriano diz:

Camila,eu já usei a Grupon algumas vezes e nunca me desiludiu. Confesso que também contactei os vendedores e/ou prestadores de serviços, como já a Mariana disse que fez (no caso de massagens, em que liguei para o Centro por exemplo, e falei mesmo com o massagista), tendo deste modo um contacto directo com a pessoa que nos vende o serviço, e sendo por isso uma segurança. Conheço mais pessoas que usam a Grupon e nunca ouvi qualquer tipo de queixa, claro que há sempre risco, e também já vimos aqui que correu mal com a Filomena. É como todos os sites de compras, podes tentar chegar mais perto do vendedor, ou podes fazer a compra e confiar que vai correr tudo bem.
Boa sorte e boas compras Smile

Olá, adquiri um voucher para um album de fotos para o dia ddos namorados, acontece que depois de perder horas a criar o mesmo, quando chegava a hora de fazer a compra no site do vendedor dizia que o código era inválido. Como o site é inglês enviei um email à groupon a explicar o sucedido. Responderam em 2 dias, com o envio do link para terminar a compra, acontece que continua sem funcionar e ao fazer o checkout fica horas para reconhecer, escusado será dizer que acabei por desistir e enviei email a solicitar devolução, temos 14 dias para o fazer. Já passaram 2 dias e só recebi email com o tiket de pedido, vamos ver o que sucede, mas para já não aconselho, foi a 1 experiência com eles e nao correu bem. Boa sorte…

Patrícia diz:

Também não tenho espelho no quarto! ahaha
Achei esse mesmo giro Grin

Beijinho.

Existe um espelho igual a este e outro em tamanho mais pequeno na loja CASA Smile

Marta Martins diz:

O Groupon é um site de descontos como muitos outros (Odisseias, Goodlife, etc.), no entanto, para mim tem uma grande desvantagem: não aceita pagamentos por MB.

Sara Silva diz:

eu já tinha visto imagens desse espelho e sempre me interessou! porém não estou a encontrar no site… será que me podes fornecer o link?
beijinhos *

Mariana diz:

Já fiz compras pela groupon mas foi de serviços como massagens e assim. Como também tive algum receio liguei para o vendedor antes de comprar, e não tive quaisquer problemas.

Será que podias pôr o link do armário?
Obrigada
Beijinhos

Eu já fiz compras pela groupon, mas apenas de serviços (noites em hotéis e refeições em restaurantes) e correu sempre bem. Vejo várias pessoas a queixarem-se que a nível de compras de materiais, que muitas vezes as coisas não chegam a casa. Mas acho que é uma questão de ligares directamente para a empresa de onde vem o espelho (que deve estar no site da groupon) e tirares as dúvidas. Fiz isso quando fiz a primeira compra por lá. Liguei para o hotel para saber se a oferta era mesmo aquela.