It girl – Blake Lively

6

Fev

Camila Bento

It Girl, looks, Sem categoria

Se pensarmos numa rapariga gira e cheia de pinta, penso que facilmente chegamos à Blake Lively. Esta atriz é, pelo menos para mim, uma pessoa com uma beleza invejável, um cabelo fantástico e um sentido de estilo bastante apurado. Penso que a minha admiração se deve bastante à sua personagem em Gossip Girl, onde Serena tinha um estilo irrepreensível e com peças de “babar” (os casacos e os vestidos de cocktail, então!). Na vida real, Blake é mais prática e, claro, os seus looks não são pensados ao pormenor como na série, ainda assim sou fã e aposto que muita gente desse lado também o é! Wink

Os seus looks

blakelively

No dia a dia, Blake Lively aposta em looks recheados de peças básicas e intemporais, mas com detalhes que compõe o look. A meu ver, é no calçado que Blake marca a diferença, mesmo que use bastante sapatos rasos, acho que mesmo assim, consegue ser marcante. Não é por obra do acaso que Blake é considerada umas das celebridades mais ousadas no que diz respeito às suas aparições em eventos, desde as cores ao corte, passando pelas transparências e pelos decotes.

10 peças para conseguir um look semelhante

blakelively2Quanto às minhas sugestões de peças para recriar o seu look, optei essencialmente por peças básicas e cores neutras. O fundamental é escolher peças que assentem que nem uma luva e depois procurar dar um toque especial.

O que acham da Blake Lively?

No próximo post desta rubrica, preferem ver Lauren Conrad ou Olivia Palermo? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Mónica diz:

Sou fã desde Gossip Gil. A Blake é uma verdadeira it girl, um ícone de moda. Só é pena na série não ter ficado com o Nate xD

Uma das minhas ídolas! Adoro-a imenso e ela tem um estilo fantástico ♡
Gostava mais de ver a Lauren Smile

Matilde diz:

Eu preferia ver a Olivia Palermo, mas por favor faz uma rubrica sobre a Leighton Meester, a Blair, ela também tem tanto estilo!

Mariana diz:

Podes fazer um post semelhante, mas com a atriz que representa a Blair, a Leighton Meester? Isto é, looks que adaptem o estilo da Blair ao quotidiano de uma jovem normal?

Olá Camila! Gostei muito do post! Preferia ver a Olivia!

Taninha diz:

sou uma grande fã da blake e do estilo dela
e para o próximo post eu preferia ver a lauren conrad Smile

Joana Duarte diz:

Adorei o post e também adorava a Serena! Que pena o GG ter acabado.

catia nunes diz:

Olá Smilegostava de te perguntar se conheces o site de roupa Gina Tricot. Adoro a roupa que eles dispõem. Já conheces? Wink

Marta K diz:

Não esquecer que a Blake Lively, na série não era ela que escolhia a roupa.
No entanto, fora da série, também sou fã do seu estilo. Pode não ser nada por ai além e sem mostrar muitas das supostas modas do momento mas não deixa de estar sempre apresentável e de fazer inveja com os seus outfits. Gosto bastante!

Tânia diz:

Bom dia Linda. Desde já só para dizer que já sigo o teu blog quase desde o inicio e adoro.

Agora ia pedir-te o seguinte, se é que é possível. Sei que tens conta paypal, e eu vi inclusivé um video teu a falar do paypal. Na verdade eu nunca utilizei, mas criei agora uma conta, e gostava de saber se seria possível um fazer uma transferência para a tua conta bancária e depois tu fazias da tua conta paypal para a minha. Achas que pode ser?

Desde já grata pela atenção. Beijinhos e continua com o teu belo trabalaho