Looks para se inspirarem – Pele

22

Fev

Camila Bento

inspiração

As peças de pele/cabedal preto captam cada vez mais a minha atenção. Por isso mesmo, esta estação adquiri um blusão, uma saia e, mais recentemente, uns calções. A versatilidade destas peças é impressionante, mas é fácil cair no erro de adotar um estilo demasiado pesado, por isso, decidi fazer um post com alguns looks para se inspirarem. Todos eles foram encontrados no site Chicisimo, uma verdadeira fonte de inspiração para quem procura looks reais, giros e com pinta.

bershka-heels-wedges-oasap-com-bags~look-mainNão costumo ser fã de casacos brancos pelo fator sujidade, mas este casaco é muito bonito e o look resulta na perfeição. Reparem também nos sapatos prateados que dão um toque fantástico ao look.
pele8Misturar padrões é algo que causa sempre alguma dúvida, mas, neste caso, penso que ficou engraçado, sobretudo pelas peças estarem longe o suficiente para não se tornar confuso.
ray-ban-gafas-gafas-de-sol-zara-chaquetas~look-main

Ora aqui está um look baseado em cores neutras que conseguiu não se tornar pesado, nem aborrecido!vila-by-buylevard-jerseys-romwe-faldas~look-main

O lenço é a peça que dá um toque de cor e de originalidade a este look unicamente preto.

vintage-grigio-hm-cappotti~look-main

Mais um look monocromático, mas com um casaco que faz com que o conjunto resulte muito bem.

zara-boots-2~look-main

Pele e padrão leopardo quase sempre resulta na perfeição… Mas cuidado, para não tornar o outfit vulgar!
zara-negro-bimba-lola-chaquetas~look-mainUm look descontraído, mas que se prima pela originalidade das calças também com um padrão animal.
zara-niebieski-vjstyle-com-marynarki~look-mainPara finalizar, aquele que é o meu look preferido. Adoro ver azul elétrico com preto, por isso, só podia gostar imenso deste! Smile

Qual é o vosso preferido? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Mariana diz:

Adorei cada um deles! Esta é sem dúvida a tendência que mais adotei este ano… é simplesmente a minha cara!
Queria pedir-te, por favor, que passasses pelo meu blog. Sou uma admiradora do teu, praticamente desde o início e agora que me iniciei neste mundo gostava de saber a tua opinião.
Muito obrigada pela atenção e muitos beijinhos Smile

joana diz:

adorei todos, também não há como não adorar Smile Beijinhos*

http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

Dentro de tantos exemplos bons é completamente impossível escolher um único preferido!