“O Impossível”

3

Fev

Camila Bento

filmes

Sabem aqueles filmes que nos deixam arrepiados do início ao fim? Pois bem, foi o que aconteceu comigo quando vi “O Impossível”. Toda a produção do filme está fantástica e nenhum pormenor foi deixado ao acaso. Parece que conseguimos mesmo sentir aquilo que os atores querem transmitir, ao ponto de nos sentirmos angustiados…  E o facto de ser baseado numa história real, faz-nos mesmo pensar “bolas, como é que nos podemos queixar de certas coisas?”.

A prestação da Naomi Watts está irrepreensível, mas isso eu já estava à espera! Smile Adoro o sotaque escocês do Ewan McGregor. Contudo, aquilo que  mais me impressionou foram os atores de “palmo e meio”… Estiveram absolutamente fantásticos!

impossivel_7Aqui fica uma sugestão de filme para hoje… Quanto a mim, um dos melhores filmes dos últimos tempos. Para aumentar a vossa curiosidade, aconselho-vos a ver o Trailer do filme “O Impossível”.

Adoraria ter a opinião de quem também já viu! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

Vi este filme numa aula de substituição e adorei! Fiquei sem palavras…

prada girl diz:

Vi hoje e não tenho palavras Camila. Está fabuloso e o mais incrível é o facto de ter por base uma história verídica. Entrou para o top dos meus filmes preferidos e acho que tão cedo não sai de lá…
Beijinho

beatriz ferreira diz:

eu já vi, está tipo WOW *-*

mel diz:

eu queria muito ver este filme, porque adoro o tipo de história. e foi mesmo fabuloso, e deixou-me mesmo arrepiada Grin

vou ver o filme esta quarta feira (era para ver na quinta feira passada, mas não deu).
sinceramente estou muito ansiosa para o ver Smile

Sara diz:

É lindo o filme! Apesar de triste, ainda existiram famílias com sorte! A forca da natureza é capaz de tudo! Muito bom filme Smile beijinho, boa critica

joana diz:

Eu também já vi fiquei arrepiada um filme que vale a pena ver sem duvida, um dos melhores filmes que já vi !!

Beijinhos

*Lili* diz:

Eu realmente já vi o trailer por várias vezes, e por várias vezes senti um arrepio correr-me pelo corpo todo. Sem dúvida que é um dos filmes que vou ver… e sem dúvida que o mais arrepiante no meio de toda a encenação, é que a história é verdadeira. Mal posso esperar para ver.

Bárbara diz:

Também já vi e adorei, concordo com tudo o que disseste é um filme impressionanteSmile

maria diz:

Consta na minha lista de filmes a ver! Smile

Filipa diz:

Vi o filme e adorei! o que é realmente é mais arrepiante é que aconteceu tudo isto a uma familia…e que milhares de pessoas morreram nesse dia!
se algum dia puder eu irei à Tailandia aond tudo aconteceu…ainda hoje ele estao reconstruir tudo o que perderam!
aconselho a ver no youtube um documentario k esta dividido em varias partes sobre esta catastrofe…
imaginem k vao de ferias e que de repente estao na praia e surge um tsunami…ninguem esperava que num dia tal calmo tal acontecesse!
R.I.P todos os que faleceram

Ana Bento diz:

Já andava algum tempo para ver este filme e ontem á noite realmente viu, está fantástico e realmente é um dos melhores Smile

Marta K diz:

Concordo! O filme é de cortar a respiração e consegue puxar-nos de uma maneira extraordinária. Duvido que haja quem consiga sair da sala de cinema sem uma única lágrima no olho.

E simm, os actores de palmo e meio e neste filme são de louvar!

Ines diz:

Concordo plenamente, de cortar a respiração!!

Eu adorei o filme, simplesmente fantástico Smile