Rihanna: 2006 vs 2013

11

Fev

Camila Bento

Sem categoria

Rihanna+2006+MTV+Video+Music+Awards+Arrivals+rqRh5rWJU2glrihanna-grammy-waves-red-lipstick-h724Hoje, quando vi as fotografias da Rihanna nos Grammy’s, lembrei-me do início da carreira dela. No auge da minha pré-adolescência, ouvi muitas músicas da Rihanna e, embora não a achasse bonita, gostava bastante do cabelo dela. Nos anos seguintes, o meu interesse pela sua música diminuiu, mas andei atenta às suas mudanças de visual… E se há pessoa que mudou 1001 vezes o corte de cabelo, a Rihanna foi uma delas. Ontem, voltou a aparecer com o Chris Brown (lamento, mas não percebo nada da novela mexicana à volta deles os dois, talvez até já estivessem juntos há mais tempo, não faço ideia) e com o cabelo bem comprido e com ondas, bastante semelhante ao que usava em 2006.

Uma Rihanna mais sóbria, mais madura, com um vestido fantástico… Sinceramente, gostei do que vi! E vocês, o que acharam?

Deixe aqui o seu comentário!

Sónia diz:

Ela não é bonita? Shock
Discordo ela é tão lindaaaaaaaaaaaaa <3

Sinceramente não sou fã dela mas adorei o visual dela nos Grammys, o corte, a cor, o tecido, tudo estava perfeito com a pele dela, para além do cabelo, natural e bonito. Fiquei realmente surpreendida por não ter usado nada tão extravagante como de costume (assim como a Katy Perry que também estava bonita).

http://douce-glamour.blogspot.pt/

Inês diz:

Prefiro mil vezes mais a Rihanna de agora, muito mais mulher Smile só espero que ela não volte a confiar demais no namorado Razz

Sara Silva diz:

não gostava muito da imagem dela no início da carreira e acho que agora está muito bem! Smile
lá pelo meio houve mudanças que não gostei nada, mas sou apologista do ir experimentando

Sara Oliveira diz:

Olá camila, por favor lê o mail que te enviei que é muito importante! Desculpa pedir isto num comentário mas é que eu já te enviei várias faz tempo e não recebi respostas :s

Beijinhos

Juliana diz:

Pensei precisamente a mesma coisa quando a vi! Fez-me lembrar a Rihanna do início, aquela ainda menininha ! Agora mais madura, mas definitivamente mais bonita (pelo menos na minha opinião). Não sei se deve ao facto de ter voltado a namorar com o Chris Brown, afinal de contas dizem que o amor faz milagres !

Música à parte, ADORO a Rihanna, é linda, com um ar super exótico e um gosto praticamente irrepreensível.
Adorei-a nos Grammys, estava deslumbrante e para mim foi a melhor da noite, acho sinceramente que evoluiu bastante.

Inês diz:

Sempre achei a Rihanna muito bonita, exceto naquelas mudanças de visual que se deram ao longo dos últimos anos, pelo que neste último visual dos Grammys fez-me mesmo lembrar a “Old Rihanna”, adorei Smile Por vezes é preferível mais simples e mais bonita do que extravagante e ridícula!

Pat diz:

Engraçado, eu também me lembrei dela em 2006, até porque gosto mais de vê-la assim. Simplesmente linda! Smile

A Rihanna estava linda nos Grammys Smile
Concordo com o que dizes ali na parte final “mais sóbria e mais madura”

Ana Santos diz:

Eu sinceramente não gostei das mudanças de visual dela ao longo da carreira, principalmente na altura do “Umbrella”… Mas também não eu que tenho que gostar Wink Por isso, gostei bastante de ver esta foto Smile Está mais gira, embora tenha notado (para além das mamas) no tom de pele,,, Parece-me mais claro :s

joana diz:

Adoro quando ela volta a usar este visual! E o vestido era lindo, estava muito elegante! Beijinhos*

http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

Joana diz:

A relação dela com é ele, segundo vou ouvindo, é complicada.. tenho ideia que ele a chegou a espancar sendo ela vitima de violência doméstica, não foi?

Acho que foi com ele.. tenho pena sinceramente que uma mulher como ela, famosa, independente e lindíssima mesmo assim passe por isto e não se consiga libertar.. ainda por cima com todo o mediatismo envolvido e divulgação associada.. Ela aparecer espancada com marcas, toda a gente saber quem foi.. o namorado também ele famoso, acabou detido e tudo..

Se uma pessoa como ela, que tem tudo nas mãos e o mundo aos seus pés não consegue lidar com a situação dependo de tal forma dele, que voltou para ele… como é que uma pessoa “normal” dependente a nível económico, com filhos e etc etc vai conseguir?

Só espero que ele tenha mudado, para bem dela..

Apesar de respeitar os diferentes tipos de looks e de gostos, confesso, que este é sem dúvida o meu preferido!

Su diz:

Diana Cavaco, as mamas encolheram porque, segundo o que li há uns tempos, ela andou a fazer umas rotinas de exercicio demasiado puxadas e que fizeram com que emagrecesse demais…

Quanto ao visual, gostei.. Acho que fica mais bonita assim Smile

prada girl diz:

Adorei! Acho que nunca a vi tão bonita, sóbria e elegante. Parabéns Rihanna!!!

Já viste que as mamas delas escolheram de 2006 para 2013? xD