Tendências Primavera/Verão 2013 – Cabelo

26

Fev

Daniela Monteiro

cabelo, primavera-verão, tendências

Embora o tempo frio não dê mostras de nos dar descanso, a verdade é que Março está já ao virar da esquina, e com ele chega a primavera. Hoje decidi fazer-vos suspirar pela época quente, trazendo-vos aquelas que, pelo que se tem visto nas passarelas, serão as tendências para os nossos cabelos  Smile

Rabos e coques baixos

Contrastando com o ano passado, em que os apanhados altos estiveram… bem, em alta, este ano reinam os apanhados junto ao pescoço. E reinam de verdade, já que esta é, provavelmente, a tendência mais forte para os próximos meses; não só estes, mais clássicos, como também os mais descontraídos, onde não nos temos de preocupem em alisar muito bem com a escova, e dispensamos os produtos fixadores.

1

Cortes curtos

Nada melhor do que um corte mais curto para suportar os meses quentes! Aqui vos deixo algumas sugestões do que se viu nos últimos desfiles.

3

Baixa manutenção

Outra grande aposta para este ano é cabelo ligeiramente ondulado e descontraído; basicamente, com o aspeto que um cabelo ondulado tem logo depois de acordarmos. Eu não sou grande fã, mas outros gostos discordarão!

4

Franjas extremas

Bem curta, ou super longa para um lado, a franja vai ser uma boa aposta.

5

7 cores

…do arco-íris e mais além. Dos pastéis aos néon, passando pelo loiro platinado, as cores de cabelo originais vão ser uma das tendências reservadas apenas aos mais corajosos  Smile

5

Para além das que vos apresento aqui, os acessórios (com cor, padrão, metalizados ou laços), o look molhado, as tranças e as ondas suaves do ano passado também voltam em grande. Qual a vossa tendência preferida?

Beijinho, dani

Imagens: http://www.glamourmagazine.co.uk/ e http://www.vogue.co.uk/

Deixe aqui o seu comentário!

Não gosto nada das tendências deste ano :c

Continuo a adorar as tranças Smile

Pessoalmente, não sou grande fã do cabelo curtinho e não dispenso um cabelo bem arranjado e, de vez em quando, bem esticado!

*kiss kiss*

dearlipstickblog.blogspot.pt

Oh, vou continuar a usar o meu coque bem alto Razz Mas é sempre giro ver as tendências! Beijinhos, MissDondoca

Su diz:

Aquelas da “baixa manutenção” parece que já não lavam o cabelo há uma eternidade, não gosto nada -.-
Quanto às cores, gosto muito, mas não tenho coragem para pintar o meu ahahah
O resto parece-me muito bem, gosto dos rabos em baixo, rápido e fácil Smile

Daniela Monteiro diz:

Foi mesmo isso que me ocorreu, Su Mad