Testei – BB cream da Maybelline

24

Fev

Camila Bento

BB, testei

A meu ver, os BB creams vieram mesmo mudar o mundo da maquilhagem… Quem, como eu, não gosta de sentir a cara pesada e de ter muita cobertura, pode optar por um BB cream para conseguir um tom de pele mais uniforme e com melhor ar, mantendo um efeito leve e confortável.

Já experimentei vários BB creams e hoje venho falar-vos de mais um. Nunca experimentei nenhum BB de uma marca de luxo, até porque me tenho adaptado muito bem aos de baixo custo (a minha pele não é muito “exigente”, embora seja um pouco sensível”. O BB da review de hoje é o BB cream Dream Fresh da Maybelline.

maybelline1

 

A sua embalagem não é muito grande, já que traz 30 mL (as embalagens de Garnier são de 40 mL ou 50 mL, mas o All-in-one daTBS apenas traz 25 mL). A embalagem é branca e bege com letras cor de rosa, acaba por ter um design jovem e feminino, ao qual acho que alguma piada.

Segundo a Maybelline, trata-se um produto 8 em 1 porque: ameniza imperfeições, ilumina, ajusta-se ao tom de pele, hidrata, tem protetor solar, é oil-free, melhora e suaviza a aparência da pele. Adoro o facto de ter FPS 30, o que faz com que nem seja necessário usarmos um creme próprio de proteção solar. As comparações acabam por ser imprescindíveis para vos apresentar o produto, por isso, posso dizer-vos que o BB da Garnier para pele mista a oleosa tem FPS 20, por isso, ainda é uma diferença considerável.

maybelline2

 

Este produto existem em três diferentes tons, sendo que o meu é o médio-claro. Claramente, adapta-se ao meu tom de pele e, como não tenho problemas de oleosidade, não necessito utilizar qualquer pó. Alguém com a pele mista ou oleosa pode sentir algum brilho na zona T passado algumas horas.

A nível de consistência considero-o um pouco líquido, o que faz com que tenhamos que ter algum cuidado, já que sai bastante produto de cada vez. Por outro lado, o facto de ser líquido faz com que seja muito fácil espalhar o produto pela pele e a esse nível dispenso pincel... Os dedos chegam perfeitamente, dado que assim consigo um resultado muito natural e leve.

maybelline3Na imagem acima, pretendo mostrar-vos como o produto se adapta ao nosso tom de pele.

Já ouvi diversas opiniões acerca deste produto, mas julgo que seja o meu BB cream preferido até ao momento. Relembro que um BB cream não ocupa o lugar de uma base, de maneira que não podemos esperar quaisquer milagres no que toca a disfarçar manchas, borbulhas muito evidentes, etc… Eu estou totalmente satisfeita com este BB cream e com o facto de a pele ficar bastante hidratada.

Já experimentaram? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

[…] o BB é uma ótima solução. Não uso todos os dias, mas quase… Podem ler a minha review do BB cream da Garnier para terem acesso a mais informações acerca do mesmo.  Perfume Pure DKNY. Penso que aqui a […]

Maggie diz:

Gostei do que li! Provavelmente, se um dia adquirir um, pensarei mais neste do que no da Garnier… E o tom deste parece mais apropriado para mim, visto que sou pálida. Tenho é de comparar o preço!

Obg pela review Smile

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Andreia diz:

Estou curiosíssima em experimentar este BB cream, só tenho ouvido falar bem dele!
Sabes-me dizer onde é o que o posso adquirir e a que preço? Smile

Estava curiosa com esse, mas actualmente estou a usar o oil free da garnier e estou a adorar Grin Consegues-me ajudar, qual dos dois dá melhor cobertura? =) Beijinhos

Mónica diz:

Já que falas em pele, gostaria de te pôr uma questão. A minha pele é um bocado oleosa, eu lavo a cara de manhã e a meio da primeira aula da manhã, já começo a sentir a pele oleosa e tenho de ir sempre lavá-la às w.c. nos intervalos. Uso cremes para isto e não há forma de parar. Há algum conselho que me possas dar sobre isto? Obrigado!

Preciso mesmo de começar a procura pelo meu BB perfeito!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Rita diz:

Camila, qual é a tua máquina fotográfica? Smile

Catarina Albuquerque diz:

Tens ideia qual é o preço deste BB?

É o BB Cream que uso e gosto bastante. Experimentei o da Garnier uma vez e também gostei mas este acho que serve na perfeição Smile

joana diz:

Ainda não experimentei, mas quero. tenho ouvido muitas criticas positivas acerca deles Smile Beijinhos*

http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

Márcia diz:

Também adoro esse BB cream Smile Não dá muita cobertura mas deixa a pele com um ar saudável e natural (tal como eu gosto!) e se for preciso uma correcção aqui ou ali podemos sempre usar um corrector! Acho que quem está a começar a maquilhar-se devia experimentar isto especialmente as mais novinhas (porque usar bases carregadas na escola dá um aspecto tão… mau)!

Beijinhos*
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

Foi o primeiro e unico ate hoje que experimentei e adoro-o. Não cobre muito, mas é o ideal p dar um ar mais simpático e a verdade eq me faz muito bem. Tenho problemas de acne, mesmo sendo hidratante coloco na mesma por baixo o meu creme de dia regular e tenho sentido a redução de qq borbulha com o bbcream da maybelline. Concordo tbm com tudo, embora nao tenha produto de comparação. Gostava um dia de experimentar o da garnier q dizem ser o melhor, mas o tamanho do de peles oleosas e mais pequeno que o normal…Thinking beijinhos