Testei – Beauty UK Eyeshadow Collection

12

Fev

Daniela Monteiro

testei

O que a Beauty UK diz

Afirme-se com as nossas paletas de sombras mais vendidas – como realçado pela Vogue. Com coleções que combinam desde lindas cores vivas a cores brilhantes subtis, estas paletas são um must-have dos fãs da Beauty UK!

A minha experiência

Esta (No. 2 Soho) é a paleta mais colorida da marca, mas encontram também paletas perfeitas para um olho esfumado dramático ou em tons terra, e cores fantásticas para realçar a cor de todos os olhos e tons de pele; achei as combinações em cada paleta muito bem pensadas.

cats

(tirada com luz natural, na sombra)

 

Todas as cores têm brilho, algumas mais do que outras, e são macias (só o amarelo é que tem mais tendência a esfarelar). A duração é boa, embora haja tendência para perder um pouco o brilho e intensidade, como é natural nas sombras mais brilhantes; um primário resolverá o problema. Quanto a pigmentação, a única de que tenho queixa é, mais uma vez, a amarela; as restantes têm uma ótima pigmentação. Deixo-vos um look que fiz usando esta paleta:

IMG_3685

Da primeira vez que olhei para estas cores fiquei intimidada e pensei que nunca as usaria, mas depois percebi que são muito mais usáveis do que pensaríamos, e são ótimas para tornar um look mais especial! O verde escuro, o roxo e os azuis da última fila ficam lindos no centro da pálpebra num olho esfumado escuro, e o laranja e o verde funcionam muito bem com tons terra, especialmente em olhos castanhos!

IMG_3664

(tirada sob forte luz natural)

 

As cores das sombras em si são, na minha opinião, o ponto forte desta paleta; se quiserem introduzir mais cor na vossa maquilhagem de olhos, sem usar cores muito ousadas, esta é uma ótima opção Smile

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

As cores não ficam muito berrantes?

Daniela Monteiro diz:

Olá, Andreia! Sim, têm boa pigmentação, se é a isso que te referes (: