Um é bom… dois será de mais?

13

Fev

Camila Bento

Sem categoria

NCSOU0341

Nunca fui muito de blusões de cabedal preto… até ter comprado um e ter adorado! Uso bastantes vezes até porque acho que é uma peça muito versátil e que acaba por nos dar jeito naqueles dias em que a imaginação não é muita. Hoje, vi este na Romwe e fiquei com imensa vontade de o ter… tem um corte completamente diferente do meu outro. Mas, depois, fiquei com dúvidas se realmente valia a pena.

Acham que faria bem em encomendá-lo? Sei que há pessoas que têm montes de blusões pretos mudando apenas alguns pormenores, mas… Fico à espera da vossa opinião! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

luisa diz:

Realmente nao gosto nada do casaco, é demasiado rockeiro para o teu estilo, mas fico feliz que compres alguma coisa que gostes Smile depois posta algum look teu com ele vestido Wink secalhar ate me convences a comprar um XDDD

joana diz:

AHAHAHHAHAHAHAH eleminas os comentarios que nao te agradam ???? ao menos podias ter a dignidade de responder

Camila diz:

joana,

Insulto ao país é a tua falta de educação.
Apaguei o teu comentário porque achei que nem merecia resposta.

Basta pensares um bocadinho e perceberes que a tua crítica não tem fundamento.
Não temos de estar todos na lona e se podermos fazer para não o estar, melhor.
Eu nem gastei dinheiro com o casaco, mas também não vale a pena justificar-me. Wink

Ana Santos diz:

Eu também não compraria, preferia investir noutra peça. Mas a escolha é tua e já a fizes-te Smile

Acho que consegues encontrar um casaco desse género mais em conta, e talvez outro tipo de casacos também fosse uma mais valia no teu armário! Mas uma coisa é certa, um casaco preto de cabedal usa-se sempre =)

Beijinhos

Camila diz:

Olá! Smile

Obrigada a todas pelas vossas opiniões!

Já me decidi e encomendei o casaco.

Respondendo à Anabela, sim, a Romwe tem parceria com algumas bloggers de todo o mundo e eu tenho a sorte de ser uma delas! Smile

Quanto às meninas que falaram no blusão da Romwe, não desisti dele e vou encomendar o bege na próxima semana!

beijinhos

Patrícia Santos diz:

Um blusão de cabedal preto é sem duvida uma peça essencial para o dia a dia, para além de esses blusões estarem na moda o preto é uma cor que fica sempre bem, mas na minha opinião se já tens um mais vale comprares outra peça que queiras. À pouco tempo falaste de uns blusões lindos da Mango, mais vale comprares um desses numa cor que não tenhas e assim ficas com mais variedade do que comprares uma coisa que já tens do mesmo género e que depois nem se nota se é o mesmo ou não.
Espero ter ajudado =)
Beijinhos

Claudina diz:

Eu tenho um blusão preto e uso-o bastantes vezes. Se tivesse a oportunidade de comprar outro com um corte diferente não hesitava!

É lindo! Adoro!
E acho que até seria uma boa compra, pelo menos não andarias sempre com o mesmo Wink

Inês diz:

Olá.Gostava de te pedir para fazeres um post sobre como usar casacos de baseball. Comprei um na H&M, na parte de crianças,e não sei como o usar. Se puderes faz com o casaco que há lá. Ficava muito agradecida. Bjs e adoro o teu blog, continua assim

Irene diz:

Eu comprei um preto há pouco tempo, não tinha nenhum, arisquei e adoro. Comprei o meu através de um site de roupas online (Showroomprive). Se gostas acho que devias comprar. Eu estou bastante satisfeita com a minha escolha.

Se forem muito semelhantes, talvez devas pensar duas vezes, mas se se distinguem claramente (e se estiver em saldo) força! afinal, só se vive uma vez!

Anabela diz:

Eu não sei a que preços os consegues comprar (penso q mais barato do que está no site, mas …), ao preço que lá está compras um blusão EXCELENTE EM PELE aqui nas nossas lojas!
Cometi uma loucura em tempos de mandar vir um assim do género de um site de vendas online da Inglaterra, apesar de ser de óptimo material, depois de feitas as contas, foi o pior investimento que fiz até hoje!
Em saldos comprei na C&A em PELE por 75€.

A Mango neste momento tem uns em camurça giríssimos que não chegam a 60€, mas a decisão é tua.

Filipa Amorim diz:

Acho que ter um casaco preto de cabedal é de facto essencial, mas é preferível investires numa peça mais diferente e talvez um pouco mais excêntrica, do que numa que difere apenas um pouco da que já tens…