Calçado desportivo

11

Mar

Camila Bento

sapatos

Sempre gostei de sapatos, mas recentemente é que me comecei a interessar por calçado desportivo. Parecendo que não, um bom par de ténis faz toda a diferença e o facto de estarmos confortáveis ajuda a aumentar o nosso rendimento. Nem sempre é fácil dar balúrdios por uns ténis para usar no ginásio, mas a verdade é que acaba por compensar, dada a relação qualidade/preço. O meu conselho é procurar por boas promoções e a Spartoo pode ser uma boa ajuda a esse nível, visto que durante todo o ano tem descontos em grandes marcas.
IMG_1071

Os ténis Free Run+ 3 da Nike foram o meu último investimento a este nível. É difícil expressar o quão confortáveis são, mas penso que as imagens poderão ajudar um bocadinho. Além deste fator muito preponderante no que toca a calçado, também gosto do facto das cores serem neutras e isso era algo que me fazia falta.IMG_1072IMG_1075IMG_1074Os outros ténis que vos mostro não são propriamente novos, mas há algum tempo que gostaria de lhes dedicar um post. Trata-se do modelo Go Run da Skechers. Estes ténis são super leves e é, sem dúvida, o que mais gosto neles. Também a cor é muito gira e quando usamos roupa desportiva preta, estes ténis tornam-se uma ótima opção.

IMG_1067IMG_1068IMG_1069IMG_1070E vocês? Que importância dão ao calçado desportivo?

Deixe aqui o seu comentário!

Patricia C diz:

Gostei do post mas eu… nao dou importancia nenhuma aos tenis desportivos. Será que devo mudar isso? ahaha
Beijinho

Maria diz:

Gostei muito dos Nike Free Run, eu ia comprar uns mas em fluorescente, mas entretanto esgotaram e eu precisava de uns (depressa), então optei por comprar aqueles rosa da Nike que tenho usado nos posts e não me arrependo Smile

Às vezes só precisamos de um novo par de sapatos para nos motivar Grin

Beijinhos

Sou da mesma opinião que tu. Acho que no que diz respeito a calçado desportivo compensa pagar mais um bocado porque a qualidade é sem dúvida melhor. Sou fã das sapatilhas da nike e da adidas acho que ambas possuem modelos que podem ao mesmo tempo ser super fashion, confortáveis e aliar isto tudo à boa qualidade!
Parabéns pelo post!
Beijinhos***

Claudia diz:

Gostei do posto!! é um tema muito importante. Eu pessoalmente não dispenso o conforto dos sapatos desportivos, desde sempre tenho usado sapatilhas da Nike e sinceramente acho que valem cada cêntimo, não só porque são extremamente leves mas também porque são supeeeeer confortáveis! Há tempos comprei uns da Skechers e não gostei muitoThinking. Pelo que tenho ouvido, a próxima tendência é usar sapatos desportivos com os outfits Grin mal posso esperar para que chegue esta tendência.

Dani diz:

Gostei muito do post. sem duvida que esses ténis sao uma optima aquisicao para desporto, faz toda a diferenca.

Peço te para fazeres um post sobre como usar coletes de ganga de forma feminina e chique. por favor. obrigada *