Do calçado que eu não usaria (#4)

4

Mar

Camila Bento

rubrica

No post de hoje, trago-vos mais um modelo de calçado com o qual não me identifico. Os sapatos que vos mostro hoje, aliás, acabam por ser bastante restritos, já que apenas os costumamos ver em pessoas com um estilo muito próprio e diferenciado. Os creepers, como estes sapatos são geralmente apelidados, têm dado mais que falar nos últimos tempos. À primeira vista parecem-nos um tipo de calçado um pouco pesado e talvez o sejam, mas há quem consiga, perfeitamente, adaptá-los a um estilo um pouco mais feminino.

Pessoalmente, não conseguiria usar estes sapatos por não terem nada a ver comigo (quem me conhece, sabe disso). Não está em questão achar bonito ou feio, mas todos nós temos um determino estilo, em que nele não se enquadra determinadas peças de roupa, assim como certos modelos de calçado.

TUK-MONDO-HI-14440_350_AEstes são o modelo MONDO HI da TUK e custam 100€. Esta marca tem diversos modelos de sapatos neste género, por isso, quem gosta destes, certamente irá gostar destes e de muitos mais (encontram-se à venda na Spartoo).

O que é que vocês acham destes sapatos?

P.S: Não vale dizer que quem gosta é isto e que quem não gosta é aquilo. Estamos apenas a partilhar opiniões e não a julgar as pessoas pelo que calçam ou deixam de calçar. Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Susana diz:

Eu até gosto, mas tinha de experimentar para ver como me sentia, pois não sei se me ia sentir bem com eles mesmo eles tendo tudo a ver com o meu estilo… Não compro porque são demasiado caros para a minha carteira Razz

Imbróglia diz:

Já tive mais problemas com os creepers do que tenho hoje! Confiram o post no meu blog sobre este spaatinho: http://abigimbroglius.blogspot.com.br/2013/03/creepers-desvendando-tabus.html

XO

Ana diz:

Adoro ainda não tenho nenhum par mas penso comprar,uma coisa que se deve saber é que os creepers variam muito, desde alturas, cores, formatos material.
Não são pesados, e muito confortáveis, pelo menos os que experimentei.
Basicamente são uma variação das cunhas, para pessoas que não gostam de ter dores de pés, mas que gostam de mais uns centímetros. Wink

Para mim, estes sapatos de facto poderiam ser conjugados com um look feminino se o tacão não fosse tão alto. No entanto, claro está, isso iria desconstruir a originalidade própria destes modelos… esteticamente acho giros, mas também não usaria.

Catarina Cochicho diz:

eu conheço pessoas que usam este tipo de calçado diariamente e sinceramente concordo, são realmente pessoas que têm um estilo muito próprio. Eu não seria capaz de usar porque não se encontra muito no meu estilo mas gosto de ver noutras pessoas, principalmente porque já vi bons conjuntos com os mesmos.

Eu pessoalmente gosto e até bastante, não são nada pesados devo dizer e bastante confortáveis. A questão de enquadrar bem no estilo é assim um pouco contraditória, porque há bastantes pessoas que têm um estilo onde os sapatos se enquadrariam perfeitam e elas não gostam deste tipo de sapato, portanto as pessoas devem usar as coisas sim porque gostam e não porque se enquadra com o seu estilo Smile Tenho visto cada vez mais pessoas a utilizar porque está na moda e aí sim é um desperdício de dinheiro, agora se for algo que as pessoas utilizem porque realmente gostam, aí sim força :b aconselho plenamente a utilizar Grin

Acho que é mais a prespectiva que conta pois puseste logo aqui os matarrões mais vincados.
Eu sou fã, adoro e uso, mas os meus são mais simles e não têm plataforma – mas também são pretos.
Por exemplo, estes da imagem eu não usaria, são demasiado underground. Mas existem creepers com plataforma mais baixa e outros completamente sem, em cores pastel super queridas ou então mais vincados, como azul escuro ou com a union Jack. Vejam estes pinks, por exemplo: http://weheartit.com/entry/50031800 (a fotografia não é da minha autoria). Acho amorosos mas é algo que não condiz com o meu estilo, pela cor.

Obrigada pela dica da Spartoo, acho que me vai dar muito jeito :3

tenho 3 pares, adoro, nunca calcei algo tão confortável, depende do estilo da pessoa, mas ultimamente vejo muitas pessoas com eles só porque estão na moda, nesse caso acho um desperdiço de dinheiro pois este ano é moda, para o ano estão na prateleira a apanhar pó Frown mas as modas são assim, e eu vou continuar a usar os meus creepers independentemente disso !

Rute diz:

Eu tenho e gosto

Beatriz diz:

Concordo plenamente contigo! Smile Acho-os pavorosos!

Pessoalmente não gosto dos sapatos, não se enquadram nada com a minha forma de estar!

Ana Lima diz:

Já tive a mesma opinião que tu, já odeios, mas ultimamente começei a ve-los em looks super amorosos e começei a ve-los com outros olhos. Hoje em dia, já tenho 3 pares todos bastantes diferente e adoro-os. Depende muito do estilo de cada um (:

Márcia diz:

Eu não gosto nada de creepers, também não se enquadram no meu estilo nem penso que alguma vez me iria atrever a usar…
beijinhos*

simplicity-in-pink.blogspot.pt

Não fazem nada o meu estilo e pessoalmente também não os usaria =|

Pessoalmente também não os usaria Wink São gostos Smile

Ana Sofia diz:

Eu não usaria este tipo de sapatos pois não se enquadra no meu estilo. Além disso, normalmente não gosto muito de os ver noutras pessoas. Mas gostos não se discutem…