Dos presentes que fazem o meu dia (#1)

21

Abr

Camila Bento

maquilhagem

Queria, já há algum tempo, reservar uma rubrica para alguns presentes especiais e quando recebi este presente da Maybelline, não hesitei em criar esta rubrica. Penso que o nome diz tudo e a verdade é que me senti muito lisonjeada por ser uma das bloggers a receber este simpático presente a propósito do lançamento da gama Fit Me.

A base desta gama está a fazer imenso sucesso lá fora e em Portugal, certamente, o mesmo acontecerá. Além do resultado que garante, a variedade de tons que existem não é comum, o que dá muitos pontos de avanço à gama.

A linha é composta por três passos e nas imagens a seguir poderão ver os produtos em detalhe. Em breve irei fazer review aprofundada dos mesmos. Wink

maybellinepasso1passo2passo3IMG_8059Curiosas com estes produtos? 

Muito em breve, terei uma surpresa para vocês. Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Que sorte, vi o anuncio desta base e fiquei super curiosa para experimentar! Fico à espera para depois de ler a review

Catarina Albuquerque diz:

Só fico a pensar é, uma vez que os produtos da Maybelline normalmente são vendidos nos supermercados, como é que se consegue escolher a cor certa e não escolher algo mais escuro ou claro.

Veronica Mendes diz:

Hoje aproveitei uma promoção no continente e comprei esse corretor =)vamos lá ver como se porta =P

fico a espera da tua review

bjs

team gunn diz:

vais gostar concerteza do rimel. É poderoso e ficas com umas megas pestanas. Smile

beijinho

http://www.teamgunn.net

Mariana Guerreiro diz:

Tenho pena que não existam mais tons em Portugal, esta é uma linha que não é recente, a primeira vez que a vi foi em Nova Iorque há dois anos. O meu tom é o 110 que não existe cá. É uma pena porque são produtos muito bons.