Pré-shampoo d’O Boticário

10

Abr

Camila Bento

cabelo

Sempre que falo no pré-shampoo d’O Boticário a alguém, recebo a seguinte resposta “Pré-shampoo?! Isso é mesmo o quê?”. É perfeitamente compreensível dado que nem eu tinha alguma vez ouvido falar neste produto até O Boticário lançar a sua gama Argiloterapia.

Este produto está a ser muito procurado nas lojas porque promete aquilo que muitas mulheres procuram: esfoliação suave do couro cabeludo, de modo a remover a oleosidade e as impurezas. Pessoalmente, estava curiosa com o facto de deixar as  raizes mais soltas. Cada vez mais, o nosso cabelo está exposto à poluição e suja-se com muito maior facilidade.

IMG_7810

Já usei este produto algumas vezes e não poderia deixar de vos falar nele. Quero, antes de dar a minha opinião, dizer que não podemos considerar este produto como um must-have, visto que conseguimos viver bem sem ele, sobretudo se utilizarmos um bom shampoo, contudo é um ótimo aliado para cuidarmos do couro cabeludo. O pré-shampoo tem uma consistência de gel, mas um pouco mais líquido, com algumas partículas esfoliantes e um cheiro maravilhoso (tal como o resto desta linha). Não devemos utilizá-lo mais do que uma 1 ou 2 vezes por semana e a aplicação deve ser feita antes do shampoo (que novidade estou eu a dar, Smile ) e deve atuar durante alguns minutos. A embalagem é muito prática, e conhecida a consistência, posso dizer que não irei desperdiçar muito produto quando estiver a terminar.

IMG_7812

A minha experiência com o pré-shampoo está a ser bastante agradável. Não posso dizer que tenha chegado e mudado a minha vida, mas foi um produto que me surpreendeu! 

Se puderem, desafio-vos a experimentar!

Mais alguém usa este produto? O que acham?

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Camila! Smile Gostava de saber se ele ajuda a ficarmos com o cabelo menos oleoso…Obrigada =)

Sara Silva diz:

parece-me um produto muito interessante mas fico reticente quanto à aplicação – faz espuma? acho chato termos de esperar uns minutos para que faça efeito :s
no entanto não deixo de continuar curiosa quanto aos seus efeitos e talvez o experimente Smile
eighteen and a life

Joana diz:

Olá Camila ( :

Obrigada por teres feito este post, eu era uma das pessoas que andava a matutar qual seria a função de um pré-shampoo. Podes-me dizer o preço deste produto, por favor?

Obrigada,
Beijinho

Eu tenho-o e adoro (ainda hoje o usei!!ahah)… Para mim, que tenho raízes oleosas ele faz toda a diferença… Ficamos com uma sensação de limpeza e frescura no couro cabeludo maravilhosas! Está mais do que aprovado! Smile

*kiss kiss*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Margarida diz:

Pode ser utilizado com outra linha de shampoo que não seja desta gama (boticario), certo?