Testei – Suplemento alimentar Memorex

11

Abr

Camila Bento

saúde

Nunca tinha ouvido falar do suplemento alimentar Memorex até ser desafiada a testar este produto. É certo de que não podemos esperar milagres de um suplemento alimentar, mas está comprovado que estes podem contribuir, e muito, para uma melhor qualidade de vida.

memóriaDecidi, então, experimentar o Memorex durante 28 dias, um suplemento alimentar que, tal como o nome indicada, é indicado para optimizar a memória e a concentração. No da Forté Pharma, podemos ver o seguinte:

“O Energia Memória vai ajudá-lo a:

1. Superar a falta de concentração,
2. Estimular a memória,
3. Ajudar em períodos de exames ou de muito trabalho.”

Falando-vos da minha experiência em concreto, eu comecei a usar o Memorex numa altura de testes em que estava bastante cansada e em que me estava a custar bastante manter-me concentrada por períodos de tempo satisfatórios e notei uma diferença considerável. Sinceramente, é difícil transmitir-vos a minha opinião acerca deste suplemento, mas penso que ao dizer-vos que é algo que vou voltar a tomar, está tudo dito, certo?

Infelizmente, vontade de estudar ou concentração não se compra, mas sempre podemos ter uma ajudinha saudável! Smile

Já experimentaram?

Deixe aqui o seu comentário!

Juliana diz:

Olá gostaria de saber onde posso comprar? Obrigada

Camila diz:

Olá Juliana,

O Memorex vende-se em farmácias e parafarmácias!

tania diz:

Olá Camila.
Ainda nao sabes quanto custa este produto?
Obrigada!!!

Sara Silva diz:

produtos desse tipo suscitam-me muita curiosidade e já pensei em comprar alguns para me ajudarem em momentos mais complicados do meu estudo, mas sempre tive receio que viciassem ou que fossem prejudiciais à saúde :s
eighteen and a life

Susana diz:

Muito Obrigada pela atenção! Smile

Camila diz:

Olá Filipa e Susana,

Este suplemento alimentar vende-se em farmácias, sim, e também em parafarmácias.
Relativamente ao preço, sei que existem embalagens de 28 e de 56, pelo que vou perguntar o preço e, mais tarde, dir-vos-ei. Assim não cometerei nenhum erro. Smile

beijinho

Susana diz:

Boa tarde Smile Obrigada pela dica, deixo aqui a mesma pergunta que a Filipa, o produto está disponível em farmácias? qual o seu preço ? Obrigada! Smile

Maria diz:

Vendida! Este blog está cada vez pior…só publicidade.

Camila diz:

Não sei se vale a pena responder a comentários como estes, mas aqui vai:
Ninguém me pagou nada por este post e se o tivessem feito, estaria indicado no fim do mesmo por post publicitário. O produto foi-me enviado para testar e eu só falei dele porque, no meu entendimento, valia a pena falar do produto. Quando entendo que não devo falar dos produtos que me são enviados, não falo… Quando acho que tenho que abordar os pontos negativos, também o faço. Não vendo a minha opinião e quem lê o blog deveria saber disso.
Se não posso agradar a todos? Realmente, não posso. Por isso, convido, quem não se sente bem aqui, a sair e a procurar um poiso que prefira! Smile É o que eu faço quando não gosto.

Filipa diz:

Onde se compra e qual o preço aproximado?

Já cheguei a tomar um produto semelhante..e de facto ajudava na altura de exames.

* Sendo que a vontade de estudar..tem de partir de nós.

Bjs

A MODA AO MEU ALCANCE