Testei – Uriage Hyséac K18

23

Abr

Daniela Monteiro

acne, esfoliação, pele, pele oleosa, testei

O que a Uriage diz

Este cuidado promove a eliminação dos pontos negros e limita o aparecimento de novas imperfeições, com um suave efeito exfoliante, graças a uma combinação original de Alfa-hidroxiácidos perfeitamente tolerados.

Dia após dia, o diâmetro dos poros é reduzido, as imperfeições diminuem, o grão de pele torna-se mais fino. A tez fica mais lisa e luminosa.

Benefícios

  • Eficácia no tratamento das lesões retencionais (pontos negros) comprovada em estudos clínicos
  • Limita o aparecimento de pontos negros
  • Excelente tolerância associado ao complexo de AHA de última geração
  • Purifica e equilibra a flora cutânea
  • Emulsão ultra-ligeira oil free
  • Efeito mate
  • Excelente base de maquilhagem

A minha experiência

  • Antes de mais, devo dizer que quando comecei a usar este produto foi em conjunto com o Nivea Pure Effect All-in-1; como gostei tanto do resultado que ambos davam em conjunto, não pretendo separá-los! Para além disso, a minha pele é mista com acne inflamatória ligeira, poros dilatados e pontos negros.
  • Quanto ao tubo, tenho pouco a dizer: é prático e não me parece que vá desperdiçar muito produto quando chegar ao fim.

IMG_3913

  • A consistência do produto não é tão leve como esperava. Depois de aplicar deixa a pele um pouco pegajosa, sensação esta que melhora passado algum tempo, mas está sempre presente. Também não dá um acabamento propriamente mate. Para mim não é um problema, pois só o utilizo à noite, mas para quem o usa durante o dia pode não gostar desse aspeto. Por isso mesmo, também não me parece ser uma boa base para a maquilhagem, de todo.
  • Querem boas notícias? Para além do aspeto referido, eu adoro tudo o que ele faz pela minha pele! É de facto fenomenal para remover pontos negros (e os meus resistem até às famosas bandas), até porque é dificílimo encontrar um no meu rosto neste momento. Também funciona bem com a acne inflamatória (melhor do que o Effaclar Duo), tratando a acne sem a secar, pelo que as cicatrizes que ficam são muito menos graves. E por falar em cicatrizes, também notei que as minhas se atenuaram desde que comecei a utilizá-lo!
  • Parece bom de mais? Vá, ele não faz os milagres todos: quanto a poros dilatados, não posso dizer que tenha visto qualquer diferença. De qualquer forma, poros dilatados são das condições de pele,  a nível de cosmética, mais difíceis de tratar, e a verdade é que é raro algum produto funcionar nesse sentido.
  • Para resumir: a minha pele está, neste momento, sem acne, as cicatrizes estão a desvanecer e os pontos negros contam-se pelos dedos de uma mão. Adoro-o e só tenho a agradecer às leitoras que me ajudaram na escolha neste post. Obrigada! Smile

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

 Olá faz cerca de 1 ou 2 semanas que comecei a usar o Uriage k18 no meu caso acho que apareceu mais acne, ultimamente sinto de vez em quando comichão nas bochechas e depois quando vou a ver já apareceram-me pequenas borbulhas e também fiquei com uma ligeira vermelhidão numa parte de uma das bochechas mas se calhar tem a ver com a utilização do Benzac.

Olá estou com vontade de experimentar pois uso todos os produtos dessa gama até o protetor solar Smile falta mesmo esse beijo

Marta diz:

Comprei o creme um bocado às escuras, com ajuda da senhora da farmáocia e agora encontrei a tua review! Espero que seja tão bom quanto dizes!

PS. Acho que o meu blog está de volta ao activo

Adriana diz:

Olá, fiquei curiosa em relação ao produto, pois também tenho imensis pontos negros. Onde posso comprar e qual é o preço? Smile

Rita diz:

olá!
Achas que os bons resultados que tens obtidos com esse creme são provenientes do uso do desse creme em conjunto com o da Nivea? Será que apenas se utilizar o creme da Uriage fará algum efeito?
É que eu fiquei interessada no creme e, pelo que descreves, a minha pele é parecido com a tua, tenho é um pouco mais tendência para as borbulhas e com marcas das mesmas.
Onde é que se pode comprar esse creme?
Beijinho**

Daniela Monteiro diz:

Olá, Rita! Agora que os uso há mais tempo penso que não. Aliás, o esfoliante da Nivea é um pouco agressivo quando uso como máscara s: Apenas o creme será certamente eficiente, tendo em conta todas as outras variantes, é claro Smile Podes encontrá-lo em farmácias
Beijinhos

Fiquei curiosa! Parece-me bom Smile

http://electricvanilla.net/

Daniela Monteiro diz:

É dos meus favoritos até à data! Smile Beijinhos

maria diz:

Olá, Daniela! Smile

Estou bem capaz de transformar esse creme no meu próximo creme de noite! O meu da Vichy já está a terminar e esse parece-me um óptimo substituto! Temos peles muito semelhantes, ao que parece, embora a minha tenha tendência a secar um bocadinho em algumas zonasThinking De qualquer modo, como já estou a utilizar um hidratante com SPF da Uriage durante o dia, acho que é ideal continuar com um da mesma marca à noite Smile

Beijinhos.

Daniela Monteiro diz:

Olá Maria! A minha também, em volta da boca, mas até posso aplicar o K18 nessas zonas que não sinto irritação Smile Se experimentares, depois diz-nos o que achaste! Smile Beijinhos

H. diz:

Eu também estou a usar esse creme porque li o teu post.
Eu usava cremes da clinique mas a minha pele estava a ficar saturada de tanto usa-los!

Como falaste tão bem e como tenho pele oleosa com imensos pontos negros resolvi experimentar.
Não achei o creme fenomenal, achei-o bom. Tendo em conta a relação preço/qualidade é um creme bom.

Como os dias de calor já chegaram fui comprar o mesmo creme mas com protecção solar.
A consistência é mais liquida e deixa a pele bem mais olesosa (só estou a usar o creme com protecção solar há 2 dias, n posso ainda fazer grandes avaliações).

Agora uso o creme Hyseac k 18 versão protecção solar (SPF 30) para peles oleosas de manha e à noite o Hyseac k18.

Não estou maravilhada mas não estou descontente. Resumindo, cumpre mais ou menos os objectivos.

Daniela Monteiro diz:

Olá, H! Obrigada por deixares a tua experiência Smile Beijinhos