Novos aliados na minha rotina capilar

15

Mai

Camila Bento

cabelo

cabelo

Champô de manteiga de manga da Klorane – Este champô foi um dos produtos que comprei, a um ótimo preço, na Citypharma. Trata-se de um champô com vista a nutrir o cabelo seco. Tenho uma boa impressão dele, visto que nos dias em que sinto o cabelo mais agredido e seco, gosto de o usar. Ainda assim, há que ter algum cuidado com o facto oleosidade, como é habitual em champôs para o cabelo seco, tem tendência a deixar as pontas hidratadas e, simultaneamente, as raízes mais oleosas.

Champô e condicionador ultra hidratantes de monoi e argão d’O Boticário – Ora aqui estão dois produtos que me surpreenderam muito e dos quais só tenho bema dizer. O champô e condicionador de monoi e argão têm, quanto a mim, um cheirinho maravilhoso e deixam, de facto, o cabelo muito sedoso e hidratado. O champô têm uma apresentação um pouco diferente do habitual, a nível da textura (quase parece um creme) e faz pouca espuma. Em conjunto, pelo menos, resulta muito, muito bem.

Loção Styling protetora de calor da Oriflame –  Estava mesmo a precisar de um produto protetor de calor, pelo que esta loção veio na altura certa. Podemos aplicar esta loção ao longo do comprimento, sem nos preocuparmos com questões de oleosidade, que é algo que me aborrece um pouco nos óleos capilares. Além de proteger o cabelo, também é notório que ajuda a deixar o cabelo mais liso quando o seco.

Oil Miracle Divine Polish da Schwarzkopf Professional – Um óleo que não parece um óleo… Agora perguntam vocês o que é que eu quero dizer com isso. Basicamente, é um óleo em spray, com uma consistência fantástica que não nos deixa com as mãos super oleosas. Este produto resulta muito bem e gosto mais de o usar do que os óleos habituais, sobretudo quando não estou em casa e preciso de alguma coisa prática.

Caso queiram que fale de algum destes produtos mais pormenorizadamente, não hesitem em dizê-lo! Smile

Usam algum destes produtos capilares?

Deixe aqui o seu comentário!

Eu uso a máscara da linha de Monoi e Argão d’ O Boticário e ADORO! Já utilizo os champôs d’ O Boticário há muito tempo e nunca mais comprei de outra marca. Neste momento tenho o de Blueberry (sem sal) e é fantástico também. Quando terminar vou comprar os dessa linha, uma vez que tenho a máscara e adoro a hidratação que ela confere ao cabelo! Smile

*kiss kiss*

http://dearlipstickblog.blogspot.pt

Ana Silva diz:

Ora eu uso champô e amaciador da L’Oreal, gama Mythic Oil. Depois da lavagem aplico o serum da Kerastase Cristalliste nas pontas e depois espalho pelo cabelo todo uma noz do gel L’Oreal Texture Expert Smooth Ultime. Protege o cabelo do calor do secador, e o cabelo fica lindo, brilhante, brilhante, soltinho, soltinho! Wink

Carla Cardoso diz:

Realmente os champôs, ou melhor toda a linha capilar do Boticário, na minha opinião, é FABULOSA! Tenho sempre problemas com a adaptação do meu cabelo, essencialmente, aos champôs e nunca tive qualquer problema com nenhum produto desta marca.Simplesmente ADORO!Sugiro que possa experimentar o óleo de tratamento capilar desta linha do Boticário. Na minha opinião é muito bom. É necessária uma ou duas gotinhas para deixar o cabelo muito hidratado. Deixei de ter as pontas muito secas e rebeldes (apesar de o meu cabelo ter raízes oleosas).
Outro produto que nada tem a ver com a linha capilar, mas que me surpreendeu muito positivamente, é o óleo corporal do Boticário. Supremo! A pele fica muito hidratada, linha e com um cheirinho fantástico.
E não, não tenho quotização nem comercializo Boticário Grin
Sou apenas uma grande cliente! ADORO! Recomendo vivamente!

Patricia C diz:

O da Klorane põe-me curiosa… ia gostar de uma review mais personalizada Smile
Sim, porque infelizmente o meu cabelo é super seco Frown

maria diz:

Olá, Camila! Smile

O champô e condicionar d’O Boticário despertaram a minha curiosidade mal surgiram! Neste momento eu estou muito satisfeita com o champô que estou a usar para o cabelo e, como não há necessidade de comprar outro, tenho medo que ao comprar só o condicionador d’O Boticário ele não seja suficientemente hidratante. É que, se há coisa de que o meu cabelo precisa é de hidratação!

Quanto ao óleo da Schwarzkopf Professional seria muito bem vindo um review mais detalhado Smile É que numa altura como esta em que há cada mais óleos para o cabelo no mercado, é sempre bom recolher o máximo de informação possível sobre os mesmos antes de os adquirir.

Sara Silva diz:

costuma dizer-se que é bom sinal quando um champô não faz muita espuma, porque significa que tem menos produtos químicos Smile
não uso nenhum desses mas qualquer dia experimento os do Boticário, visto que ando sempre a mudar de rotina de cuidado capilar e eles despertam-me a curiosidade!
beijinhos *
eighteen and a life