Sugestões de biquínis: women’secret

29

Mai

Camila Bento

biquini, primavera-verão, verão

Sou uma enorme fã de biquínis, tenho muitos e parece que há sempre lugar para mais, visto que vou encontrando opções giras e modelos diferentes daqueles que eu tenho. Deste modo, e porque vocês também me costumam pedir sugestões de biquínis, decidi fazer uma série de artigos com sugestões de biquínis de várias marcas e começo hoje mesmo com a women’secret.

Os biquínis da women’secret não são uma pechincha, mas, sem dúvida, que têm uma boa relação qualidade/preço. A meu ver, a marca tem biquínis bastante sóbrios, mas também tem algumas opções mais jovens.

Vejam, então, a seleção que fiz:

womensecret

 

Estes são alguns dos meus preferidos. Já vos mostrei que tenho o azul escuro triângulo da imagem e o azul claro com franjas terá de ser meu… Não tenho nenhum neste género e a cor é fantástica. Smile

O que acham dos biquínis da women’secret?

Deixe aqui o seu comentário!

Alicia diz:

Sao tão giros adorei bjs

Catarina diz:

No chines há iguais ao azul a 12 euros completo!

Gosto tanto do bikini azul claro :c

Beatriz diz:

Desculpem, também considero ter muitos biquínis um luxo, mas se a Camila tem condições para isso qual é o problema? O post é sobre sugestões de biquínis para quem está interessado em comprar e não sobre quantos biquínis cada um deve ter, porque cada um tem diferentes condições e sabe quantos luxos se deve ou não permitir.

Camila diz:

Acho que realmente não entederam o que está escrito acima! Wink
Não incentivei ninguém a ter muitos biquínis, dei sugestões a quem está interessada em comprar. Não vejo mal nisso.
Quanto à frase inicial do post, é verdade… gosto muito de biquínis e é coisa que gosto que me ofereçam. Tal como há pessoas que gosta de receber um cds nos anos, eu não me importo nada que me ofereçam um biquíni. E, não, não me gabei de nada.

beijinho

Maria diz:

Desculpa , camila , mas este post saiu-te mal . Sê um bocadinho mais humilde

Beijinhos

Inês diz:

“tenho muitos e parece que há sempre lugar para mais, visto que vou encontrando opções giras e modelos diferentes daqueles que eu tenho”

Tens um blog direccionado a pessoas , pessoas normais principalmente jovens que ainda necessitam de exemplos , é bom que comeces a aprender o que é a vida !!

Sandra diz:

Acho ter muitos biquinis um luxo desnecessário (maior ainda do que usar perfume como já vi aqui no blog)…sobretudo porque regra geral sao caros! Comprei um muito bom há cerca de 3 anos (em outlet,ou seja ficou mt barato!), que me tem durado muito apesar do sal e do cloro da piscina, numa dessas lojas do género da woman secret (se não nessa mesma loja…já não me recordo…)