Na primeira pessoa – Pela avenida antes do concerto

13

Jun

Camila Bento

Na primeira pessoa

IMG_0140

 

Não era para mostrar aquilo que vesti na terça feira, mas como me pediram e dado que tinha algumas fotos de que gosto, decidi fazê-lo. No dia do concerto dos Imagine Dragon, eu e a minha melhor amiga estivemos pela Baixa e Chiado na parte da manhã, onde fizemos algumas compras e almoçamos. Antes do concerto, passamos pela Avenida da Liberdade, onde tirámos algumas fotos. É dos sítios que acho mais agradáveis em Lisboa e as fotografias ficam com uma luz fantástica, sobretudo estando bom tempo.

Usei um look bastante prático, mas o blazer dá sempre um ar mais composto. Ainda assim, não imaginam como este blazer é confortável, por ter um corte mais largo que os blazers comuns. Nos pés, tinha uns Vans, que são fiéis companheiros, embora de tanto andar e saltar, os pés tenham ficado mais do que cansados.

IMG_0154

Top – Pimkie (p/v 12)

Blazer – Zara (p/v 13)

Calças de ganga – Salsa

Mala – Vans (p/v 13)

Ténis – Vans 

IMG_0143IMG_0141

Espero que tenham gostado! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Sonia diz:

Ola Camila, sei que não tem nada a ver com este post mas podias fazer um post sobre a tua opiniao acerca das vans e lojas a preços acessiveis onde comprar, ja agora podias tambem mostrar os modelos que tens e os que achas melhores?ObrigadaSmile Adorei este post, bjs.

Francisca diz:

adorei o look beijinho!!

Camila diz:

Filipa, usar mala num concerto é, de facto, uma chatice, mas tive a sorte de não ter de estar com ela no concerto. Não uso o cabelo apanhado. Já o disse antes, mas como podias ainda não ser leitora do blog, normal que não saibas! Smile

Catarina, o lenço não me incomodou minimamente e o blazer, tão prático como um casaco de malha (experimenta este e vê se não concordas), tirei no concerto. Com tanto calor humano é claro que fiquei de top! Wink

Beatriz Esteves, comprei o lenço no numa loja em S.Martinho que é uma perfumaria e loja de acessórios.

Margarida, farei um post sobre o assunto! Smile

Beatriz, são opiniões, mantenho a minha. Mas cada um é livre de fazer aquilo que entender!

beijinhos

Catarina Madeira diz:

Blazer, mala e echarpe para um concerto? Acho uma má escolha pois um concerto não é um local em que isso se adeque. Mas são escolhas. Para o passeio por Lisboa é um bom outfit.

Luísa diz:

Decidi intervir, porque como ” em todo” o sítio há de haver sempre alguém que gosta de críticar apenas por capricho. Beatriz, a Camila têm este blog, e quem quiser é convidado a visitá-lo… incomoda-te assim tanto o sucesso das outras pessoas? Um blog, serve para se discutirem ideas, provavelmente terás inúmeros blogs que paritlhem a mesma opinião que a tua, não acredita que seja necessário revelares a tua frustração aqui neste blog, mas vai procurar ” apoiadores” das tuas ideas, e permanece nesse teu mundo em que ” a minha opinião vale mais que tudo”. Ainda assim, se a tua opinião tivesse fundamento ainda considerava a possiblidade de te perceber mas, acredito que a camila nunca se dirigiu a ti dizendo ” sei mais de moda do que tu”, nem sendo preciso confirmá-lo em post algum. E já agora, uma coisa que me tendo vindo a levar a pensar, realmente originalidade não é lema da nossa geração ( tenho 17 anos, calculo que tenhas a mesma, quero acreditar que não tens mais….) … frases do género ” fica a dica” são mesmo daquelas, vou mandar uma indireta sob a forma de piada e aumentar um bocadinho o meu ego tentanto diminuir o dos outros. Em suma, sim por que isto já se está a tornar um texto opinativo, pensa em forma de sere feliz, e tenta descobrir a felicidade nos outros isso ajuda na tua !!

Olá! Adorei o look, com algumas das minhas cores de eleição! De onde é o lenço?

Margarida diz:

Camila podes fazer um post sobre ” Qual a melhor cor de biquini para peles claras? ”
Adoro a cor do teu blazer Smile estás mesmo gira, mas acho que devias , como já foi referido, mudar os penteados nos teus looks Smile

Beatriz diz:

Olá, reparei no que escreveste já há algum tempo sobre as leggins, no facebook.. As leggins mais grossas podem ser usadas como calças sim, não só as treggins mas também as leggins. Cada um se veste da forma que quer, eu pessoalmente não uso leggins mas tenho uma amiga que usa e que não se nota nada, por isso só por tu não usares não quer dizer nada. Lá por teres o blog não quer dizer que saibas mais ou menos de moda do que eu!!
Fica a dica Wink
Beijinho

Estás linda e as fotos estão com uma qualidade óptima!!! Adorei <3

Filipa diz:

Gostei da roupa Smile só não sei se esse género de carteiras são muito práticas para levar para um concerto..

Posso só fazer uma pergunta que se calhar não tem muito a ver com este post, e não queria que levases a mal mas usas sempre o cabelo solto ? é que nunca te vi com nenhum penteado, nem mesmo uma trança ou um rabo de cavalo.. ou se calhar tem sito só coincidência xp

Continua o bom trabalho Smile