Tendências primavera-verão – Maxi colares

27

Jun

Camila Bento

acessórios, bijutaria, tendências

Os acessórios podem dizer muito de nós. Na verdade, os acessórios complementam os nossos looks e, tantas vezes, os tornam interessante, dando-lhes o “ar de sua graça”. Existem acessórios que fazem quase parte de nós, refiro-me, por exemplo, aos relógios, que parecem indispensáveis, aos brincos que raramente lhes damos folga e até mesmo à mala grande, onde todas as nossas tralhas têm lugar.

Nesta estação, os maxi colares são umas das grandes tendências no que toca a acessórios. Muitas vezes, assumem um aspeto pouco previsível, não só na combinação de cores, como também nos materiais que os compõem. Um top simples vira outro quando usado com um colar mais expansivo e isso permite-nos dar asas à imaginação e inovar um bocadinho, quando as roupas nos parecem todas iguais e aborrecidas.

Mosto-vos alguns maxi colares, das lojas habituais:
colaresEu comprei recentemente um na Blanco e quero falar-vos nele, num dos próximos posts da rubrica “Na primeira pessoa”.

E vocês, já aderiram à tendência? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Eu tenho o da stradivarius, achas que podes fazer um conjunto.. Já o tenho desde que saiu mas não sei com o que vestir…

Marta diz:

olá, também queria um igual ao teu da blanco, mas quando fui para comprar já não havia! gosto muito do teu blog, beijinhos!

Ana diz:

adoro o da stradivarius e o da pull and bear!

Sónia Pereira diz:

Para mim,não gosto de me ver com colares deste tipo,mas isso é porque sou gorducha e baixinha e não gosto de ver em mim,prefiro fios fininhos e compridos com um pingente bonito…

Gosto de todos….
bjs
a moda ao meu alcance

Joana diz:

Camila, em breve vais fazer um post sobre lentes de contacto?

Beijos Smile

Inês diz:

O segundo da Zara é o meu preferido é tão fofo.