Testei – Kiko Make Up Milano Ultra Tech WP Mascara

25

Jun

Daniela Monteiro

testei

O que a Kiko diz

Máscara volume esculpido, alongamento e definição, com escovinha de elastómero flexível. Fórmula impermeável, resistente à água. Fluida e fácil de aplicar, a fórmula Ultra Tech WP envolve as pestanas desde as raízes até às pontas, enquanto o aplicador especial as “captura” uma a uma, separando-as e maquilhando-as com leveza total.

As suas cerdas curtas, distribuídas de uma forma calibrada, permitem a aplicação da quantidade de textura exata nas pestanas, deixando-as mais cheias e volumosas. As suas cerdas mais longas, com “efeito pente” tornam as suas pestanas mais compridas, separadas e definidas.

A textura, criada especificamente para este aplicador específico, otimiza o seu desempenho, garantindo uma fixação perfeita e um brilho extremo. A fórmula impermeável resiste à água sem uma única mancha.

Disponível em preto. Testado oftalmologicamente.

A minha experiência

Gosto da embalagem, simples com um toque de cor no topo da tampa (azul turquesa com brilhantes).

IMG_4395

A escova é de plástico com cerdas curtas e longas, e o cabo tem uma parte ligeiramente flexível logo acima da escova. Normalmente não sou fã de escovas de plástico, mas devo dizer que esta não é má de todo! Retira a quantidade certíssima de produto do tubo, pelo que não preciso de retirar o excesso, e separa bem as pestanas.

IMG_4393

De todas as máscaras que já usei, esta é a que tem a melhor aplicação. Nunca borratei as pálpebras por as cerdas serem demasiado compridas ou a escova demasiado grande, consigo controlar facilmente onde aplico o produto (raízes ou pontas das pestanas), escovar bem as pestanas para ficarem na direção que quero, chegar às pestanitas no canto interno e inferiores sem borratar ou aplicar demasiado, e concentrar mais produto no canto externo para um efeito mais alongado… Simplesmente perfeita!

IMG_4396

Quanto ao efeito, faz o que promete: dá volume, alongamento e definição. Nenhum deles em demasia: uma camada deixa as pestanas no ponto, ideal para o dia a dia, mas com outra camada podem ter um efeito mais dramático. Quando passo uma segunda camada, gosto de aplicar apenas nas raízes e canto externo, para não dar um ar demasiado pesado.

output_7jeGWP

E a fórmula? É definitivamente mais líquida do que seca, super preta, mas seca rápido e assim que secar, não sai! Ao fim do dia terão as pestanas tão curvadas, pretas e definidas como quando aplicaram. Se a comprarem, certifiquem-se de que têm um bom removedor para maquilhagem à prova de água, pois caso contrário irão arrancar pestanas.

Já experimentaram? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Olá Dani, adquiri hoje o produto , mas só li acerca dele totalmente hoje, aqui no blog. Qual o desmaquilhador waterproof que recomendas, que se possa encontrar facilmente em hipermercados ? Obrigada, beijinhos Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá, Ana! Infelizmente não posso aconselhar nenhum. Costumo misturar uma porção de óleo de amêndoas doces com duas porções de água num recipiente limpo; sempre que preciso de usar, agito a embalagem para misturar o óleo com a água, aplico num disco de algodão e massajo com cuidado as pestanas Smile Beijinho

Tenho uma da KIKO também waterproof mas não estou apaixonada por ela porque ao fim do dia já não tenho nada…mas esta parece-me super boa! Vou experimentar claro! Grin

Beijinhos,

P.S. Estou de volta Wink

Daniela Monteiro diz:

Olá querida! Espero que esteja tudo bem contigo Smile Não vais ter problemas de duração com esta! Beijinho

Denise diz:

É a que estou a usar neste momento, principalmente porque agora é verão e quero algo com mais duração. Concordo com tudo o que disseste e o preço compensa Smile
Recentemente também andava com problemas com as lentes de contacto. Ficavam com umas pintas pretas e pelo que me fui apercebendo era maquilhagem. Como uso um lápis à prova de água da lancôme e o rímel era da yves rocher, decidi mudar de rímel e na verdade, com este, nunca mais aconteceu tal coisa.
O se não, tal como disseste, é mesmo a dificuldade em remover. Se não tivermos um bom removedor de maquilhagem à prova de água e um pouco de paciência, pode acontecer duas coisas: ir para a cama com maquilhagem ou perder metade das pestanas Razz

Daniela Monteiro diz:

Olá Denise! É horrível tirar esta máscara! Haha preciso de comprar um bom removedor urgentemente! Beijinhos Smile