Saldos – oportunidades para o trabalho

22

Jul

Daniela Monteiro

saldos

Os saldos são sempre uma boa oportunidade para investir em peças básicas que fazem falta durante todo o ano: roupa interior, camisolas de alças, collants, um fantástico par de calças de ganga ou de botas pretas. Isso já sabemos e podem encontrar posts mais completos sobre o assunto, como este, pelo que este post é algo diferente.

Este post foi feito a pensar nas nossas leitoras que já trabalham e que, por vontade própria ou obrigação, mantêm um estilo clássico no seu dia a dia. Para o efeito, é preciso não só que a conjugação seja feita com bom gosto, mas também que as peças estejam em bom estado, o que, depois de uns aninhos de muito uso, nem sempre se verifica. Assim, com isso em mente, hoje trago-vos algumas boas oportunidades que encontrei nos saldos das lojas do costume!

gf

O vosso fiel par de par de sapatos pretos ou nude estão a abanar por todo o lado, a descolar, a cor a desvanecer? Estes são da Moony Mood e, pelo preço de um, podem trazer as duas cores.

cats

Quando o objetivo é um visual profissional, a parte de cima é uma das peças chave do look, pois pormenores como um detalhe metalizado (à direita, Blanco) ou a textura (esquerda, Mango) tornam-no mais interessante.

Sem Título

Quanto a carteiras, normalmente preferimos cores neutras que combinam com tudo, de forma a não termos de trocar de malas todos os dias. Estes modelos são ambos super práticos, tanto pela cor como pela capacidade de armazenamento, para quem gosta de andar “com a casa às costas” Wink

Sem Título2

Por fim, deixo alguns bons achados. O tweed é uma das grandes tendências deste Outono/Inverno e achei imensa piada a este casaco, que teria de ser, é claro, conjugado com peças básicas, de forma a manter o look sóbrio. Quanto às calças, parece-me uma ótima alternativa à típica calça de fato, sem descurar a elegância.

Gostaram das minhas escolhas, leitoras? O que é que têm na lista dos saldos, para os dias de trabalho?

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei todas as sugestões! O casaco é tão fofinho Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá olá! Se não é, eu própria estive a brincar com ele no carrinho de compras mas acabei por decidir que não me fazia assim tanta falta hehe

Ana Sousa diz:

Obrigada Daniela! As sugestões são de muito bom gosto e é muito bom ver peças aqui no blog que são efectivamente acessíveis à maioria da população e não peças que mesmo após o desconto encontra-se ainda em preços ridiculamente caros e que, na minha opiniaõ, não sao tão bonitos como estes que nos apresentas! Uma lufada de ar fresco neste blog, verdadeiramente! Já não sinto que estou a ler um blog do genero da “pipoca” que desisti de seguir porque simplesmente aquilo é um universo de princesas muito priveligiadas e que não se adequa à vida “real” da maioria das pessoas! Parabéns Dani!

Daniela Monteiro diz:

Olá, Ana! Muito obrigada, é tão bom sermos recompensados pelo nosso trabalho. Já melhoraste o meu dia, mesmo no fim (ou começo haha)
No geral, aqui no blog tentamos sempre manter os PVP’s sob controlo Wink Beijinhos, volta sempre! Smile

Maya Lencastre diz:

Ola Dani Wink
Enviei um email para o geral@semprenamoda.com.pt , epsero respostaaaa (hehe9

Curioso, ontem a noite, encomendei esse casaco da Blanco pela internet, parece-me uma compra perfeita. Ja tinha visto outros no género na zara, mas este é bem mais em conta e vai dar para imensas ocasiões.

Continua o bom trabalho, Razz

Daniela Monteiro diz:

Olá Maya! Esse é o email da Camila, provavelmente só obterás resposta quando ela voltar, em Agosto. É verdade, a Zara tende a subir cada vez mais os preços e por vezes a qualidade não o justificaThinking Beijinhos, obrigada!

Joana diz:

Na semana passada comprei exactamente esses modelos de carteiras na manga, só muda a cor da de preto lol Boas escolhas para quem estiver de olho nelas.

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Nesse caso apanhaste uma ótima promoção, bom olho! Wink

Ana diz:

Gostei da blusa da blanco e das malas, são muito giras Smile

Visitem o meu blog Smile

http://divertybyana.blogspot.pt/

Daniela Monteiro diz:

Olá Ana! Até eu gostei da blusa da Blanco Smile Beijinhos