Sandálias Les Tropéziennes

15

Jul

Camila Bento

sandálias, sapatos

 Recentemente, a minha mãe comprou umas sandálias da Les Tropéziennes. Embora já conhecesse a marca, foi assim que estabeleci uma relação mais próxima com a mesma e decidi experimentar mandar vir um par de sandálias da Spartoo. Não é uma daquelas marcas com preços de perder a cabeça, mas a relação qualidade/preço é extremamente equilibrada. Os materiais são muito bons e é mais que evidente que não são calçado para durar uma estação.

As sandálias chegaram no início da semana passada e eu já as usei mais do que uma vez, inclusive durante um dia inteiro, das 12h à 3h, pelo que já tenho experiência suficiente com elas para vos dizer que são bem confortáveis e não magoam o pé ao fim do dia.

Tenho algumas fotografias das sandálias para mostrar às interessadas:
sandálias sandálias1sandálias3

 

Além daquelas que eu comprei, existem bastantes outros modelos bem giros e considero que esta marca é bastante versátil, já que, como podem ver, embora sejam todas dentro do estilo raso, as cores e os formatos são diversos.

sandálias4

Espero que as sandálias chegam aos saldos da Spartoo para que possa comprar mais umas, já que sei que seria mais uma ótima compra.

O que acham deste género de sandálias? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

as sandálias são giríssimas, e também adorei o teu vestido!

As pretas são um verdadeiro essencial no nosso armário e eu estou a precisar de umas!!