Sempre na Moda apresenta… StrawberryNET

2

Jul

Daniela Monteiro

sempre na moda apresenta...

Para as nossas leitoras mais experientes, esta loja online não é certamente desconhecida. A StrawberryNET, estabelecida em Hong Kong, já faz sucesso há anos, e é especialmente famosa entre as brasileiras (já ouviram falar do Morangão?).

Os descontos até 65% sobre o preço de venda pública recomendada de imensas marcas de perfumaria e cosmética, entre as quais Estée Lauder, La Mer, Yves Saint Laurent e Chanel, aliados ao envio grátis para mais de 200 países, constitui uma oferta fantástica! Para além dos descontos referidos, a loja conta com promoções frequentes e oferece 5% de desconto e um brinde a novos clientes, em compras de valor igual ou superior a 25US$. O site dispõe de conversão de moeda e tradução para inglês, caso seja necessário. No entanto, a predefinição é o euro, o que nos poupa trabalho Smile

cats

Bem sei que algumas leitoras têm receio de encomendar fora da UE, como é o caso, devido à possibilidade de terem problemas com a alfândega. Embora a loja não tenha de facto qualquer responsabilidade sobre os impostos alfandegários, a StrawberryNET, embora não faça promessas, esforça-se por cobrir os impostos sempre que possível. Para tal, devem pedir o reembolso e apresentar os devidos recibos até seis meses depois da data de compra. Achei este pormenor super atencioso, pois nem todas as lojas têm a mesma consideração. Para além disso, quando fazem a vossa compra, recebem um número de rastreamento para verificar o estado do pedido e onde a vossa encomenda se encontra, o que é sempre tranquilizante.

As nossas leitoras têm, é claro, direto a um brinde! Até 8 de Julho, recebem uma sombra da Korres em qualquer compra, para além do desconto e brinde para clientes novos, se for esse o vosso caso. A oferta fica limitada ao stock existente, e devem aceder à loja através deste link para ter direito à mesma Smile

Já conheciam esta loja, leitoras?

Beijinho, dani

(Post publicitário)

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Achei os preços horríveis. Uma máscara para cabelos secos, a masquintense, da kerastase a 51€? Cá em Portugal custa cerca de 25…

Daniela Monteiro diz:

Olá, Ana! É uma questão de ver o que compensa ou não Wink