A minha experiência: Coloração Ombré II

17

Ago

Camila Bento

cabelo, ombré

Ainda se lembram do post em que falei da minha experiência com a coloração ombré? Usufrui deste serviço da L’Oréal Profissional num dos Maria Lourenço Cabeleireiros. Passado mais de um mês desde a minha ida ao cabeleireiro, venho partilhar convosco algumas fotografias do meu cabelo e falar-vos acerca da minha satisfação relativamente a este serviço.

Quando pintei o cabelo, fiquei com medo que o cabelo ficasse muito mais seco do que o normal, contudo não senti isso. Continuei a ter os mesmos cuidados com o cabelo, talvez tenha mesmo reforçado a aplicação dos óleos e séruns nas pontas e não senti maior desidratação do que aquela que é normal no verão.

Com o passar do tempo e com mais exposição solar, as madeixas acabaram por se tornar mais claras e o efeito, ainda que natural, tornou-se mais evidente e maior o contraste entre as pontas e as raízes (se bem que também as raízes do cabelo estão mais claras, como é natural). As madeixas não estão nada artificiais, felizmente, e eu continuo a adorar este efeito no cabelo.

É claro que no fim do verão vou ter que cortar o cabelo, mas, por agora, resta-me desfrutar do meu cabelo, que está a cara do verão! Wink

ombréIMG_6359

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Continua muito bonito.

Visitem o meu blog, está a decorrer o primeiro sorteio

http://divertybyana.blogspot.pt/ Smile

Jéssica Costa diz:

O meu cabelo como é louro ganha um efeito desse género naturalmente com o sol. No teu cabelo ficou lindo, dos melhores resultados que já vi. Tive duas amigas que tentaram fazer e que correu pessimamente, claro que depende também do profissional que faz. No tey ficou super natural Smile
Beijinhos
http://thechiclittegirl.blogspot.pt

Carla Oliveira diz:

Está lindo e fica-te mesmo bem! ás vezes este efeito é usado e abusado e , na minha opinião, o resultado final fica mal. Mas, O teu cabelo está muito bem, girissimo!!

!!

Filipa Amorim diz:

Fica-te mesmo bem!

http://o-diabovesteprada.blogspot.pt/

Visita o meu blog!

Mariana diz:

Ohhhhh *-* É uma cor linda, eu gostava de fazer o mesmo ao meu cabelo e com essa cor, mas o contraste seria demasiado grande visto que tenho uma cor natural bastante escura… acho que vou fazer algo semelhante mas num tom mais fraco e tentar que o resultado seja o meu subtil possível!
Achas que seria possível fazer um procedimento desses em casa com os produtos comprados num estabelecimento comercial? Puxa, é que as sessões no cabeleireiro são caras!
Beijinhos, fã do blog desde quase o início Grin

Confesso que esta tendência não me diz muito mas o resultado fico bastante bem. Aconselho realmente a cortar o cabelo depois do verão porque com todas as agressões que sofre é mesmo a melhor opção! Mas até lá, há que desfrutar dele até mais não! Smile
Cris

joana diz:

Gosto imenso de te ver com o cabelo assim, ficas fantástica! Beijinhos*

http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

sofia diz:

Olá,

O cabelo está muito bem. Porque é que o vais ter de pintar no fim de verão? Fica bem assim tanto no verão como no inverno.

Beijinhos

Camila diz:

Olá sofia,

Cortar era o que eu queria dizer, foi uma gralha.
Lamento.Thinking
Não vou ter que pintar o cabelo, realmente. Wink

beijinhos