Calçado de férias

5

Ago

Camila Bento

sapatos, verão

Com o passar do tempo, vamos percebendo aquilo que é crucial levar na nossa mala de férias e aquilo que é acessório… No meu caso, tenho tendência a levar mais sapatos do que aqueles que preciso e isso talvez se deva ao meu gosto por variar aquilo que calço. Porém, sei perfeitamente qual o calçado que não posso deixar de levar quando vou de férias e, portanto, faço agora uma seleção de sapatos que não podem faltar na minha mala de férias e, provavelmente, na vossa também não!

calçadoférias1 Vans Authentic – Sou uma enorme fã deste modelo da Vans, mas são os castanhos que ocupam um maior lugar na minha vida. Calço-os imenso e, por isso, já estão bastante gastos… Ainda assim, não me consigo desfazer deles! Sinto-me tentada a comprar os da imagem, que encontrei na Spartoo, que não são exatamente iguais aos meus, mas sei que continuaria a utilizar os velhinhos. Aposto que mais alguém por aqui tem uns ténis de estimação… talvez uns All Star, não?

2 Alpargatas (Art of Soul) – Tenho umas alpargatas da Havaianas neste cor e dão-me imenso jeito. Tanto para férias na praia, como férias no campo, para acampar ou o que quer que seja, este género de calçado tem imenso uso.

3 Havaianas – Os famosos chinelos de praia são essenciais, quer seja para ir para a praia, quer para tomar banho, caso acampem. Ainda assim, tenho-vos a dizer que este ano posso contar pelos dedos as vezes que troquei as minhas sandálias da marca Havaianas pelos chinelos da mesma marca.

4  Sandálias rasas e/ou com salto (Les Tropéziennes) – Neste caso, tudo depende das vossas preferências. Enquanto que eu sou adepta das rasas, vocês talvez prefiram as de salto, para vos dar alguma altura e para estarem mais elegantes.

5 Ténis desportivos (Nike) – Podem não ser tão necessários quanto os anteriores, mas o bom tempo convida a umas belas caminhadas e, mesmo, pela manhã ou pelo fim do dia a umas corridas para manter a boa forma física.

Qual é o calçado que não pode faltar nas vossas férias?

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Olá Maya,

As férias provocaram uma alteração no ritmo normal de resposta aos comentários e e-mails. Ainda hoje deverás receber uma resposta.

beijinho

Maya diz:

Retirava apenas da lista as Alpargatas, nao me identifico muito com este genero de calçado.

Enviei um email ha umas semanas e ainda nao obtive resposta :s

Ana diz:

Adoro Vans, mas os castanhos são simplesmente nojentos. Não gosto de alpercatas, não consigo andar com elasThinking
Adoro havaianas, adoro sandálias, mas os ténis nunca seriam uma boa opção :S

Mónica diz:

Adoro os Vans castanhos.. Ando há anos para comprar uns mas nunca os vi à venda… Só mesmo em lojas online e isso os meus pais não me deixam comprar Frown

Ana diz:

Para mim os três essenciais são os ténis, os chinelos e as sandálias Smile

Visitem o meu blog,

http://divertybyana.blogspot.pt/ Smile