Malas de viagem com super descontos

7

Ago

Camila Bento

compras

Desde o início do verão que ando para comprar um trolley grande, visto que é algo que me faz falta – o meu não é grande o suficiente para mais de uma semana de praia, de maneira que para viagens maiores fico condicionada a outrem. O grande problema passa pelo preço destes e, geralmente, parece-me sempre que há algo prioritário e o trolley acaba por ser deixado de lado. Contudo, hoje apercebi-me que  Showroomprive está com descontos maravilhosos em vários tipos de malas de viagens, das marcas Morabito, American Revival, Cobson e Renoma. Esses mesmos descontos chegam a ultrapassar os 75%, de maneira que as malas ficam bem mais acessíveis. Assim, decidi que quando comprar o dito trolley, vou aproveitar este género de descontos, quem sabe ainda vou a tempo de aproveitar esta campanha.

Se ainda não fazem parte do Showroomprive, podem registar-se aqui.

 

 

malasviagemPost publicitário

 

Deixe aqui o seu comentário!

Camila diz:

Ana – Acho que estás enganada. No blog, nunca um post publicitário substitui um post diário do blog, de maneira que só vêm por acréscimo. Além disso, são assinalados como publicitários e não me parece que tenhas visto muitos posts assinalados nos últimos tempos. Há que juntar o útil ao agradável e, sem dúvida, que se conseguir amealhar dinheiro para os meus extras e para melhorar o blog, o faço. Wink

Daniela – Tenho que ver se volto aos vídeos… Neste momento, sinto-me um pouco enferrujada, o que torna mais difícil voltar a fazer vídeos.

Filomena – É verdade, as malas ficam bastante riscadas, de maneira que é bom aproveitar este género de descontos.

beijinhos

Ana diz:

Eu ia comentar o mesmo que a Filomena, nos aviões as malas vêm sempre estragadas, a minha ficou toda partida. Mais vale comprar as de tecido…

Visitem o meu blog,

http://divertybyana.blogspot.pt/ Smile

Filomena diz:

Olá! Eu achei este post interessante. Mas gostaria de acrescentar um detalhe. De facto concordo inteiramente em comprar com promoções ou, em alternativa, abdicar das marcas. Os trolleys, em viagens de avião, vêm sempre com problemas (partidos, sujos, riscados, rasgados…). Por isso não vale apostar em coisa demasiado cara, para fazer o mesmo efeito. Bom mas esta é só a minha opinião, fruto de desagradáveis experiências que já tive.

Daniela diz:

Quando é que voltas a fazer um video de favoritos do mês ?

Ana diz:

Os preços estão realmente fantásticos, são de aproveitar!
Beijinhos*
http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

Ana diz:

Mas para quê tantos posts publicitários?