Carro de mulheres

30

Set

Camila Bento

Sem categoria

Em dezembro, os meus 17 anos chegam a meio e, com eles, chega a altura de começar as aulas de código. A vontade de ter a carta de condução é cada vez maior… Afinal quem não anseia pela independência que a carta e um carro próprio proporcionam?

Confesso que não tenho grandes conhecimentos relativamente a carros, sobretudo no que a questões técnicas diz respeito. Contudo, tenho ideias fixas de carros que um dia gostaria de ter… Não sei se alguma dessas ideias se concretizará, mas ter estes pensamentos optimistas, que chegam mesmo a ser sonhados, só nos faz é bem! J

Não imaginam o eu entusiasmo quando conheci o Ypsilon Fashion Naturally Chic. Trata-se de um carro de 5 portas pensado, especialmente, para as mulheres. Roxo na sua maioria, mas com detalhes em rosa ou azul turquesa, este é o género de carro que qualquer mulher vaidosa gostaria de conduzir!

Deixo-vos algumas fotografias do mesmo para se atualizarem e ficarem um bocadinho (ou muito!) babadas:

lancia2 lancia3

No site da Lancia, poderão ter acesso a mais informações e fotografias.

(Post patrocinado)

Deixe aqui o seu comentário!

andrea diz:

bonito é mas não deve ser grande máquina… mas de facto é llliiiinnndddoooo Smile

Ana Costa diz:

Infelizmente um carro pensado exclusivamente para mulheres = porcaria que anda a carvão mas como tem pormenores em cor-de-rosa pode ser que elas engulam…
Eu adoro carros, mas quando chegar a hora de comprar um vou mesmo para o que for mais económico, sobretudo em termos de manutenção e gastos…
Se pudesse escolher um carro qualquer sem limites desse género ia mais para um carro bem másculo! Não sei porque continuam a vender carros de 2º categoria direccionados para as senhoras…conheço muitas mulheres que tiram verdadeiro prazer da conduçao (eu sou uma delas!!) e perco-me mais por um bom carro do que pelos apontamentos a cor-de-rosa que nos tentam impingir… enfim, pode ser que um dia nos tentem vender os mesmos atributos que tentam vender aos homens…um dia…

Ana diz:

Sou mulher e estou no curso de engenharia mecânica, mais precisamente no 3º ano.
Vê-se mesmo que não percebes minimamente de carros. Este Lancia pode considerar-se uma lata com rodas, pelo que nunca devias sequer pensar em comprar isto.
E para primeiro carro, não creio que um carro novo seja o ideal. Pensa antes num usado, que até poupas mais e podes comprar de uma marca melhor.
Beijinhos

Concordo absolutamente, estou a tirar a carta de condução, e este carro bem que podia ser meu…

bjs