Regresso às aulas || 10 peças essenciais

2

Set

Camila Bento

escola

Como é natural, em tempo de aulas temos tendência a optar por usar peças mais descontraídas e que sejam confortáveis para estar um dia inteiro fora de casa. O nosso estilo é determinante para essas peças serem x ou y, ainda que haja algumas que eu considere transversais a quase todas nós. Nesse mesmo sentido, selecionei 10 peças das novas coloreções para vos sugerir:

peçasregressoasaulas

 

Sobretudo (neste caso um em estilo parka da Pull&Bear): Um casaco quente e que proteja da chuva é crucial, sobretudo porque costumamos ter aulas de manhã e passamos bastante frio.

Cardigan (Blanco): Um casaco de malha dá sempre jeito, quer seja para usar na meia estação quer seja para utilizar por baixo de um outro casaco. As cores mais fáceis de conjugar são, sem dúvida, o castanho, cor de toupeira, preto, azul escuro, bege…

Vestido (Mango): O que veem na fotografia é bastante “menininha”, contudo existem vestidos para todos os gostos e de diversos materiais, para usar com ou sem collants.

Top básico (Blanco): Quando falo em top básico não quero, obrigatoriamente, dizer que tem de ser uma peça enfadonha. Neste caso, trata-se de um top branco, mas com um estilo feminino e arranjada.

Calças coloridas (Pull and Bear): Para a estação outono/inverno, as calças querem-se em tons mais escuros e aí o bordeaux, o verde tropa e o castanho são excelentes cores. Tornam o look mais original do que umas calças de ganga.

Calças de ganga (Mango): São uma peça que toda a gente e usa muitas vezes. Ficam bem com quase tudo, visto que são muito versáteis.

Sweatshirt (Mango): O género de hoodies da imagem são uma das tendências da estação, contudo se tiverem um estilo mais desportivo poderão optar por uma sweatshirt com capuz.

Camisa com padrão (Pull and Bear): Escolhi o padrão xadrez por estar tanto na moda, contudo existem camisas de riscas ou de bolinhas que são muito giras e que podem marcar muito um look.

Casaco de malha grossa (Mango): Mais ou menos comprido, um casaco de malha grossa com uma cor neutra é uma ótima escolha.

Camisa de ganga (Mango): Tenho várias e considero que é uma peça da qual não nos fartamos. Quanto mais simples, mais fácil de conjugar, claro!

Também consideram estas peças como peças essenciais em tempo escolar?

Deixe aqui o seu comentário!

Eu adorei o post. Ando à procura de um Sobretudo assim. Já vi em varias lojas mas nunca me agrada tanto quanto desejo. Esse da Pull&Bear é dos mais simples e do que ando à procura. No entanto também não consigo encontrar-lo no site. Ainda tens o Link Camila?
Beijinhos

Inês diz:

Totalmente de acordo com os essenciais : )

Camila diz:

Olá Rita,

Envio-te o link do vestido no site da Mango. http://shop.mango.com/PT/p0/mango/roupa/vestido-gaze-estampado-floral/?id=11013588_10&n=1&s=prendas.vestidosprendas&ie=0&m=&ts=1378210175066
Já esgotou nesta cor na loja online, mas talvez encontres numa loja física.

beijinhos

Rita diz:

Não consigo encontrar o vestido no site da mando! Achas que me podes mandar o link? Obrigada Smile

ARTEfacto diz:

OLa adoro este site de moda, visita tambem a minha lojinha de bijutaria artesanal Smile

https://www.facebook.com/pages/ARTEfacto/218393714983197?ref=hl